22.1.06

O Rei vai nu e sem vergonha!

Mais uma triste imagem do nosso Vitória no jogo do passado sabado frente ao Rio Ave, acrescido de duas situações de indisciplina, reveladoras da falta de rumo e de pulso que se vive no momento actual do Clube.
Durante o jogo frente ao Rio Ave, após ser substituído, Flavio Meireles abriu o livros com os gestos de protesto e evidentes palavras dirigidas a alguem que não sei especificar, mas que tenho legitimidade para suspeitar. Aos murros no banco de suplentes e depois de tirar a camisola do Vitoria e a jogar no chão, revelou a mais triste imagem de alguem com responsabilidades acrescidas no grupo de trabalho.
No entanto, estes actos dos pseudo profissionais do Vitória não ficaram por aqui, e no final do jogo, em frente ao Hotel Guimarães, Antchouet ainda se deu ao lucho de agredir 2 presumiveis socios do Vitoria, tendo um deles, ao que se sabe, tido necessidade de receber tratamento hospitalar.
Já são situações a mais, a juntar aos protestos de R. Matias, de Cleber e dos gestos obscenos dirigidos por Clayton ao associados no seu ultimo jogo com a camisola do Vitoria.

publicada por Anónimo @ 17:20  

5 Comentários:

  • Às 23 janeiro, 2006 11:45 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Quanto ao Flavio, e porque ja me exaltei demasiado durante o jogo com esse ordinário, espero pela proxima convocatória para me pronunciar.
    Quanto ao Antchouet, só é pena as que cairam no chão. Qual é a necessidade de ir insultar o homem? Quem não se sente não é filho de boa gente. Boa Antchouet!!!

     
  • Às 23 janeiro, 2006 12:01 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Só gostava de saber o que há na cabeça de um gajo que se desloca ao Hotel onde está a equipa para insultar os jogadores.
    Isso e na dos gajos que estão permanentemente a assobiar os nossos jogadores durante os jogos. Será que eles pensam que essa é a solução para os nossos problemas?

     
  • Às 23 janeiro, 2006 14:46 , Blogger Zahovic disse...

    Eu acho que andamos todos a assistir impávidos e serenos à nossa descida de divisão. Ninguém faz nada. Os meninos não podem ser insultados, mas podem insultar os sócios com os seus gestos, com suas fracas exibições, com a falta de querer ganhar jogos, com os amuos de não receberem prémios. E depois temos um presidente Cabeça Branca que ainda não descobriu tal como o treinador que um dos maiores males do VSC é não ter um único defesa central em condições, e atira-se areia para os olhos dos associados com aquisições de jogadores que nem na baliza acertam.
    O burro do F. Meireles, um cromo de Ribeira de Pena, depois da atitude que teve no último jogo só teria direito a treinar às 6 da manhã e nunca mais vestira a camisola do VSC.

     
  • Às 24 janeiro, 2006 10:57 , Blogger JC disse...

    Esse "burro" tem sido demasiadas vezes o melhor em campo, da nossa equipa. Tem dado o litro. Deixa na relva tudo o que tem. Mas a memória é curta. Apoiem o clube e os jogadores, mesmo quando as coisas correm mal e pode ser que elas comecem a correr melhor. Assobios e insultos à própria equipa (ou olés que ainda é mais inominável) são atitudes de cretinos, que em nada contribuem para os acalmar. É quando as coisas não correm bem que se vê quem é mesmo do coração. Apoiem ou estejam calados.

     
  • Às 25 janeiro, 2006 11:50 , Blogger Edmur disse...

    cretino é pouco...mas alguns elementos desta cidade que ionfelizmente se fizeram socios do vitoria so vivem para estas coisas...se o antchouet lhe deu um murro por provocaçoes xenofobas est mal..devia ter dado dois...quanto a o flavio, recordo aquele golo na amadora que nos salvou da descida..a memoria é muito curta. e porque o conheço muito bem, e de quem sou amigo pessoal vos garanto que de todos é o que mais senta a camisola..tenham vergonha

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page