24.1.06

Será que a salva de prata dizia o mesmo?

Reza a história que este carrito trata-se do veiculo automovel pertencente ao Wender, jogador do Sp. Braga, que no passado Domingo à noite esteve em Guimarães na famosa Boite Tropicana acompanhada por uma excelente beldade com sotaque.
No interior da referida boite alguns zuns zuns à moda Antchouet ocorreram segundo chegou aos meus ouvidos.
No final, acabou assim, o carro do artista, com os dizeres "Braga é merda e Viva Guimarães". Ah e de pneu furado tambem note-se.

publicada por Anónimo @ 18:37  

7 Comentários:

  • Às 24 janeiro, 2006 19:32 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro PASTELÃO,
    Tu concluis cheio de orgulho: esta é a minha gente.
    A imbecilidade não tem fim. Parafraseando o que se canta pelos estádios deste país: Povo de merda, vós sois um povo de merda!
    Saudações Vitorianas.
    P.S. Obviamente que me refiro aos "pintores" e a quem lhes reconhece o mérito.

     
  • Às 24 janeiro, 2006 21:22 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Ta mal. Não gosto destas coisas. Covardia pura...

     
  • Às 25 janeiro, 2006 11:32 , Blogger Edmur disse...

    caro PB..
    isto é uma vergonha...realizada pelos tais energumenos que eu me recuso a identificar como vimarnenses...e quem achar que tal acto é digno da nossa cidade ou clube é tao energumeno como os autores do acto

     
  • Às 25 janeiro, 2006 11:42 , Blogger Edmur disse...

    dirigir-me a ti????
    fazes parte dois tais que vandalizaram o carro ou que se regozijaram com o feito??? se nao...nao me dirigi a ti. has-de me dizer qual o numero da tua cabeça para te comprar a carapuça

     
  • Às 25 janeiro, 2006 16:45 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    teste

     
  • Às 26 janeiro, 2006 09:40 , Blogger Edmur disse...

    tu é que nao sabes ler....
    se foste tu que puseste o post, certamente era para condenar ou para rejubilar. qual era?? de qualquer maneira é dirigida a quem poe o post..neste caso tu....mania da perseguiçao tens tu, rapaz!!!

     
  • Às 26 janeiro, 2006 11:04 , Blogger Edmur disse...

    como nao me pareces muito burro eu explico..dirijo-me a quem pos o post " caro PB"..depois o resto do texto, de opiniao, é dirigido a quem concorda com estes actos....
    mas como a ti te serviu a carapuça, entao é tb dirigido a ti

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page