27.1.06

Depois de um bom almoço.......

Vitorianos, seguindo uma tradição secular portuguesa e profundamente anticastelhana de trocar a siesta por fingir que se trabalha, cá estou de volta para trocar com V.Exas. mais alguns pontos de vista. Já pude expor isto fora do ambito do blog mas pode ser que aqui onde há concerteza intelectos mais preparados do que o meu para sondar dos mistérios do futebol e suas contratações, que se me faça a mim e a V.Exas. luz sobre uma "inside information" que obtive.
Diz-se, ou melhor disseram-me que está na calha a contratação de um jovem central "craque" que joga numa 1ª divisão (não sei de que Pais sequer), que fez já 150 jogos nessa 1ª divisão e que é titular da selecção do seu Pais, tem inclusivamente o beneplécito do outros técnicos que não os do Vitória e é visto como "uma aposta segura" por uma fonte da equipa técnica do VSC. Quem será???Aceitam-se nomes, e pode-se acrescentar que a contratação será financeiramente importante, não é um jogador barato. Com o fecho da middle season de contratações já na próxima 3ª feira não me espanta que esteja já a rebentar nos jornais o nome.

Se alguem tiver uma luz...........

Abraços Vitorianos

publicada por ADEMIR ALCANTARA @ 15:05  

3 Comentários:

  • Às 27 janeiro, 2006 15:43 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro ADEMIR ALCÂNTARA,
    Esta é verdadeiramente uma entrada à campeão no nosso estádio virtual.
    Com informações privilegiadas!
    Eu não sei quem é a "fera" que está para chegar, mas que venha rápido, são os meus desejos.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 27 janeiro, 2006 17:00 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Diz que é o tal Dao Issou (só o nome mete medo). É da Costa do Marfim e vem do Toulouse.
    Será?

     
  • Às 27 janeiro, 2006 18:19 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Esses gajos provenientes da Mãe Africa são complicados. Deve ser por isso que o tal central tarda tanto em aparecer. Estão a fazer o possivel para não acontecer o mesmo que aconteceu com o outro... Como é que ele se chamava mesmo?

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page