31.1.06

PORQUE ME PARECE UMA INICIATIVA VÁLIDA E BEM INTENCIONADA

Caros Comparsas (Gostei desta oh Capitão),

Está a surgir, num forum do Vitória, um movimento espontaneo que visa tentar dar a volta a esta situação que o Vitória vive. Pelo que pude ler até agora nesse mesmo forum, estão a organizar uma deslocação massiva de adeptos ao treino de sábado(as 9.30h), com o unico intuito de demonstrar mais uma vez à equipa que NÓS estamos com eles, para dar a volta a esta situação. Esta malta compromete-se a cantar durante o treino todo, sem INSULTOS, apoiar todos os jogadores sem excepção, e no fim entregar a todos os atletas um video com um apanhado das mais arrepiantes deslocações BRANCAS por esse país e mundo fora, bem como uma missiva a apoiar os jogadores e a demonstrar que NÓS estamos com eles!
Pelo que tenho lido, o espirito não vai descambar, porque mesmo aqueles que são mais criticos no forum, comprometem-se a só cantar durante o treino todo.
Parece-me uma boa iniciativa, em que nós podemos ajudar o Vitória a sair desta situação.
Refiro aqui uma entrevista do Rafael, que tb esta nesse forum, em que ele contava que ter visto um adepto a chorar no treino, quando ha dois anos atrás estavamos numa situação semelhante, foi um tónico extra para o grupo e deu forças extras para sair daquela situação.
Por tudo isto, e apesar de saber que é cedissimo para um sabado, eu vou lá estar e deixo o repto a todos os comparsas e leitores deste blog para lá aparecerem também.
E domingo tudo a APOIAR!

Viva o Vitória!!!

Esta iniciativa, posso-vos garantir que nada tem a ver com claques! São sócios e doentes como nós que vão lá SÓ pra apoiar!!!

publicada por Pedro Mendes @ 11:18  

1 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page