6.2.06

COMO É POSSÍVEL?????

Minuto 58, entra em campo Djurdjevic: tremenda ovação no Afonso Henriques, como se de um golo do VITÓRIA se tratasse! Logo em seguida, como que em agradecimento pela ovação, o mesmo Djurdjevic, cruza da esquerda e...golo do Belém (restabelecido o empate!).
Minuto 84, entrada em campo de Manoel: assobiedela monumental.
Parafraseando o que já aqui foi escrito: É A PUTA DA LOUCURA!
Assim não há hipótese.....
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 16:11  

6 Comentários:

  • Às 06 fevereiro, 2006 16:28 , Blogger JC disse...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • Às 06 fevereiro, 2006 16:30 , Blogger JC disse...

    Quanto ao aplauso a Djurdjevic, achei-o merecido por ter sido, enquanto profissional do Vitória, absolutamente exemplar e merecedor do carinho dos adeptos. Nisto nos distinguimos de certos anormaizinhos (por exemplo de azul e de vermelho) para quem os jogadores, quando saem dos seus clubes, passam a ser uns filhos da p****, passando a ser de ordem serem enxovalhados nos seus estádios. Acho que são profissionais e têm de olhar pela sua vida, só lhes peço que sejam abnegados enquanto servirem o meu emblema.
    Quanto à assobiadela ao Manoel... acho-a inqualificável, ao nível dos olés à própria equipa que já se fizeram ouvir e atitudes quejandas. Alguns vão lá para apoiar, quando as coisas correm bem, outros vão para apoiar sempre (independentemente das críticas que possam fazer).
    Os segundos são vitorianos.

     
  • Às 06 fevereiro, 2006 18:14 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro N´DINGA,
    Para mim a gratidão é dos sentimentos mais nobres.
    Tal como tu também acho que o Djurdevic, enquanto cá esteve, foi um profissional exemplar.
    Sobre isto estámos de acordo; diferente, muito diferente, é aplaudir, no nosso estádio, um jogador quando se prepara para entrar em campo para defrontar o VITÓRIA.
    Se entendiam premiar o atleta pelo que representou enquanto cá esteve, deveriam apenas fazê-lo no fim do jogo.
    Repara, qual seria o sentimento dos jogadores do VITÓRIA, ao verem entrar em campo um adversário, aplaudido daquela maneira? Eu, no lugar deles, não apreciava a ovação.
    Não achas?
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 07 fevereiro, 2006 15:52 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro P. BARBOSA,
    Eu começo a pensar que tu tens que arranjar sempre alguns ódios de estimação. No ano passado foi o M. MACHADO, este ano sou eu.
    Chego mesmo à conclusão que tu quando lês alguma coisa escrita por mim entras em esterismo e escreves, a torto e a direito, sem sequer ler aquilo que eu escrevo.
    Em algum momento eu referi, no meu post, que o jugoslavo não foi um profissional exemplar enquanto esteve ao serviço do VITÓRIA?
    Aquilo que eu disse é que, para mim, não é aceitável aplaudir um jogador que se prepara para disputar um jogo contra o VITÓRIA e, por outro lado, vaiar um que "joga do nosso lado". Só isso. Achas isto normal? A questão não tem nada que ver com o facto de ser bom ou mau jogador, bom ou mau profissional.
    Por outro lado, como sabes, (apesar de me parecer que não queres entender, mas esse é um problema que só tu podes resolver!) eu, em momento algum, ao contrário do que aconteceu contigo, estive envolvido activamente na última campanha eleitoral no VITÓRIA. Votei numa lista em detrimento da outra, como sempre fiz em toda a minha vida, na politica e no meu clube, porque na altura de fazer opções, temos que escolher. Eu escolhi, como sempre faço, de acordo com a minha consciência. Já agora, para que conste, não estou nada arrependido da opção que tomei. Voltava a votar na mesma forma, não por qualquer capricho, mas antes por entender que era, como continua a ser, a melhor opção para salvar o VITÓRIA. É que era disso mesmo que se tratava: SALVAR O VITÓRIA!
    Portanto eu nunca branquei nada, nem tinha/tenho motivos para o fazer. Aliás, já aqui apontei, por mais de uma vez, erros de apreciação e na gestão do futebol Vitoriano.
    Agora, critico quando entendo que o deva fazer e nunca para satisfazer interesses (bem ou mal intencionados) de terceiros. Se preferires, sou eu, em exclusivo que determino o "meu calendário de intervenção".
    Espero que, de uma vez por todas, percebas isto.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 09 fevereiro, 2006 12:19 , Blogger Edmur disse...

    bem..a mim o 5º lugar do ano passado nao me parece nada merda...mas para alguns uma bola de futebol e um queijo da serra é tudo a mesma coisa...e por falar em merda...24 anos da para encher uma grande nitreira, nao achas??

     
  • Às 09 fevereiro, 2006 12:22 , Blogger Edmur disse...

    e ja agora, esse movimento de jantaradas que anda por ai com o intuito de destabilizar, prejudicar, difamar, lançar boatos que em nada beneficiam o nosso clube, etc é que deve ser assobiado ou entao com um pau de marmeleiro pelas costas abaixo...ajudem em vez de destabilizar, mostrem que nao querem o poder e sim ajudar realmente o vitoria..tenham coragem de dar a cara pelo vosso clube ( se é realmente vosso tambem)..resumindo, espero que de uma valente caganeira a esses ilustres pseudo-vitorianos que pensam que a vida é só jantares

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page