7.2.06

Época 1983/84


Remexendo de novo o meu Baú, eis que encontro a foto do plantel de 1983/84, ainda a preto e branco e onde contem algumas grandes figuras do nosso Vitória. No entanto, o Cascavel vai ter de novo que prestar a sua ajuda na identificação de algumas das "trutas".
No entanto vou tentar:
Em cima de pé: Fernando "qualquer coisa" massagista, Murça, Lopes, depois desconheço, Julio, Amandio, julgo que será Paulo Viana, Paulo Ricardo, desconheço, Eldon, e o enfermeiro Salgado.
Sentados no Banco: Dunga (treinador Adjunto) Herman Stessl (treinador), Gregório Freixo, os 2 "camones" seguintes não tou a ver, Abreu, Silvino, desconheço, Tozé, Da silva, Fonseca (este moço tem uma cara!).
Sentados na relva: Nivaldo, Paquito, Murça (o outro), Laureta, Jesus e Costeado.
Esta é a equipa que marcou o regresso do Vitoria às competições europeia numa eliminatoria frente ao Aston Vila em que vencemos em Guimarães e perdemos em inglaterra.
Esta trata-se tambem da equipa que venceu o Benfica por 4-1, num historico jogo onde alinharam pelo Vitoria alguns jogadores juniores, depois de uma parte dos profissionais terem sido suspensos pelo Presidente da Direção.

publicada por Anónimo @ 17:10  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page