21.2.06

Somos Únicos

Esta imagem demonstra a nossa força e daquilo que somos capazes. Nós somos adeptos únicos, os melhores e os mais apaixonados do mundo!

publicada por Anónimo @ 12:52  

23 Comentários:

  • Às 21 fevereiro, 2006 15:07 , Blogger CASCAVEL disse...

    Eu estava lá.
    Para mim será inesquecivel!
    De facto, como já milhares de pessoas o testemunharam, aqui como noutros locais, foi impressionante o que se viveu em Guimarães, naquele Invernoso dia de sábado.
    Saudações Vitorianas

     
  • Às 21 fevereiro, 2006 15:44 , Blogger Edmur disse...

    em momentos de orgulho como estes dispensam-se os insultos...

     
  • Às 21 fevereiro, 2006 16:25 , Blogger CASCAVEL disse...

    Olha que não, olha que não, PASTELÃO.
    Eram tantos os milhares que me viram de certeza.
    Tu é que, ao que contou um passarinho, estavas metido na cervejaria Martins, a fazer aquilo que fazes melhor: a beber umas valentes cervejolas! Será que já era por conta da comemoração?
    Eu bem digo que tu és meio bruxo (mas, em nome da verdade, com mais pinta que o de Fafe!)
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 22 fevereiro, 2006 09:51 , Blogger Edmur disse...

    pois é..alguem deve andar triste por o vitoria começara subir de rendimento..o que faz com que a mente ande turva. se calhar é melhor jantar para os lados de mesao frio, no chamado jantar dos abutres. a vida esta a correr mal para estes

     
  • Às 22 fevereiro, 2006 15:27 , Blogger CASCAVEL disse...

    O passarinho com quem tu falaste deve padecer da gripe das aves!
    Vi o jogo na bancada do costume. Só que, desta vez, longe das aves agoirentas, que costumam ver o futebol perto de mim.
    Tu sabes daquilo que eu estou a falar!
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 22 fevereiro, 2006 15:28 , Blogger Edmur disse...

    a mim parece que estas a duvidar do vitorianismo de alguem que conhecemos bem, o nosso cascavel...quanto aos outros, aqueles que so querem o poder e que sabem que so o poderao alguma vez ter se as coisas correrem muito mal, enfim, esses pobres de espirito podem ser muito vitorianos, mas so se for do vitoria ...de setubal. como ate sei quem esteve nesse jantar,e alguns ate mudaram de " lado" há muito pouco tempo. porque sei que neste tipo de encontros o que se fomenta é principalmente o boato e a mentira.
    E sim..que me valha Deus para aguentar tanta palermice que tem aparecido neste blog..porque a ti ja nao vai valer de certeza

     
  • Às 22 fevereiro, 2006 15:31 , Blogger Edmur disse...

    e mais..se os jantares nao serviram apenas para destabilizar, serviram para que?? veja-se o timing escolhido para tais jantaradas..sera que houve algum jantar para comemorar a vitoria sobre o benfica????...mediocridade é isto PB..será que houve copos pela noite dentro na cervejaria Martins????ou so la vao quando as coisas estao mal e o povo em furia?? o que se tem vindo a fazer é manipulaçao de massas, que nao houve neste fim de semana de certeza....pois é

     
  • Às 22 fevereiro, 2006 15:36 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    manipulação de massas??? isso é um conceito muito querido dos padeiros, e já agora amigo Edmur, quem é essa oposição de quem tanto se fala que se cabe num jantar e na cervejaria martins,provavelmente não deve ter mais de meia dúzia de almas. O que se espera é que não tenha razão, porque uma coisa é certa o Vitória não está a fezer grande carreira no futebol este ano, nisso acho que temos todos de concordar, e uma vitória sobre o Benfica ou a mera manutenção, vais-me desculpar, mas é muito pouco. Merecemos melhor.Abraços

     
  • Às 22 fevereiro, 2006 15:46 , Blogger Edmur disse...

    caro ademir...para mim o vitoria é muito mais que o fuebol, porque isto do futebol é mesmo assim..uma epoca pode corrr bem, outra nem por isso. observa em tudo o resto o que tem crescido o vitoria. quanto a essa oposiçao que tu ate certamente conheces, diz-me o que enquanto la estiveram qual o seu contributo para o crescimento do nosso clube. nao te parece que esta a crescer mais agora??
    essa oposiçao ja la esteve, uns directamente outros indirectamente. ja tiveram a sua oportunidade..o que fizeram???
    agora nao posso aceitar algumas conversas que se tem por ai..nao posso aceitar o timing escolhido para determinadas manifestaçoes. e ser vitoriano é isto? nao..ser vitoriano é como alguns certamente fizeram, apesar de nao concordarem com esta direcçao nao misturam as coisas e estiveram la, a dar o seu apoio ao nosso vitoria. quanto a manipulaçoes de massas, se nao sabes como funciona entao mais vale continuares a pensar que é so para os lados das padarias.
    aquele abraço

     
  • Às 22 fevereiro, 2006 16:01 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Caro Edmur, não sei a que manifestações te referes, não conheço nem ouvi falar de nada nem de nenhum movimento organizado seja de figuras do passado ou da recente lista contrária à actual direcção. E francamente não vejo ninguém a manipular ninguém, a não ser no bem sentido, no sentido de apoio crescente, e essa manipulação pela positiva tem resultado. Acredito que o vitória para ti não seja só futebol, eu fui atleta das amadoras do vitoria, mas o vitoria é sobretudo um clube de futebol e é ai que as emoções mais se concentram. Sou como muitos, critico desta Direcção, mas da minha boca não se ouvirá jamais uma palavra que não seja de apoio ao clube. Não me interessa quem seja o presidente e a direcção desde que façam um bom trabalho, e estes, para já, para já, repito, não estão a trabalhar bem a equipa de futebol. Mas é só uma opinião. E já agora tb tenho um filho a treinar no voleibol do vitoria. O vitória, tens razão e´mais do que futebol. É um simbolo da cidade e por isso é que não podemos deixar que lhe façam mal, nem as oposições nem as direcções e sobretudo os adversários.Para evitar isso cá estaremos todos, sempre. Mais abraços

     
  • Às 22 fevereiro, 2006 16:10 , Blogger Edmur disse...

    caro marinho..oposiçao há e tem se feito notar.

    caro ademir..que o futebol do vitoria nao tem sido gerido de forma exemplar, tambem ja o disse aqui. mas nao é por isso, e por acreditar que a s pessoas aprendem com os erros e com a experiencia que se vai ganhando que deixo de acreditar neste projecto. acredito que estamos no bom caminho. agora nao me venhas dizer que nao ha movimentos destabilizadores organizados..porque isso caro amigo há. o meu filho ainda é pequeno, mas espero que quando a altura chegar possa usufruir do direito ao desporto como o teu o esta a fazer...pena que nao possa aprender a nadar na mesma piscina onde eu aprendi...pois essa infelizmente acabou ao fim de um par de anos na posse do vitoria de entao.

     
  • Às 22 fevereiro, 2006 16:25 , Blogger Edmur disse...

    claro..certamente esses jantares eram para comemorar o aniversario de alguem..ou entao a criaçao de algum novo clube, como o atetico de guimaraes???..talvez. mas acredita que sei em pouco mais do que pensas..quanto ao resto, tenho a minha consciencia tranquila, pois sou so um adepto e socio do vitoria. nunca aspirei a nada mais. e claro, esses repastos tiveram o impacto que tiveram na cidade por serem completamente inocentes..areia para os olhos atiras tu, como é teu habito fazer. se a conversa com o cascavel era particular, entao telefona-lhe, nao a tornes publica para evitar que outras pessoas possam comentar..isto é um blogue participativo, e quem escreve o que quer corre o risco de ler o que nao quer...

     
  • Às 22 fevereiro, 2006 17:58 , Blogger CASCAVEL disse...

    Eu não sei de nada!
    Já agora, porque mentes perversas "andem por aqui" a arroaçar o ambiente, talvez fruto dos passarinhos informadores chegarem da "banda de lá" (da zona da gripe das aves!), para que conste, tenho 38 anos, sócio do VITÓRIA prái desde os 4/5 anos, levado ao futebol desde essa idade pela mão do meu pai (sócio "700 e qq coisa"!), praticamente mediano de andebol de camisola branca vestida e Afonso ao peito, durante 4 anos.
    Tudo o resto é como a história das "vozes de burro". Todos sabemos onde (não) chegam!
    Saudações (ainda emocionadas) Vitorianas.

     
  • Às 22 fevereiro, 2006 23:19 , Blogger Edmur disse...

    uma pergunta a valer o tal frisumo:
    qual a cor clubista de alguns membros da anterior direcçao, e que o PB conhece muito bem??? esses que ate participaram nos tais jantares para exultar o seu vitorianismo...uma pista: vestem de azul e branco. tu sabes de quem estou a falar , nao sabes PB??

     
  • Às 23 fevereiro, 2006 12:14 , Blogger Edmur disse...

    nem mereces resposta....mas como sei que sabes do que estou a falar vou-te dar um desconto.e como sei que alguns membros deste blog tambem sabem onde quero chegar, ficamos por aqui.
    aquele abraço

     
  • Às 23 fevereiro, 2006 12:17 , Blogger Edmur disse...

    e ja agora parece que tens que esclarecer melhor o cascavel, pois parece que ele tb nao percebeu o que queres dizer...

     
  • Às 23 fevereiro, 2006 12:27 , Blogger CASCAVEL disse...

    Oh EDMUR,
    O PB, de tanto contacto que tem tido com os "passarinhos informadores", deve ter apanhado a gripe das aves!
    Não pode ser de outra forma.
    O homem anda meio louco.
    Saudações (ainda emocionadas) Vitorianas.

     
  • Às 23 fevereiro, 2006 12:33 , Blogger Edmur disse...

    e como isto tudo começou por exultarmos o espirito da nossa massa associativa, e porque de facto somos unicos e neste momento acho que é hora de estarmos unidoa. isto é como dizia a cançao " seja bem vindo quem vier por bem"...os outros que se f....

     
  • Às 23 fevereiro, 2006 12:35 , Blogger Edmur disse...

    bem..sobre lançar poeira para o ar tu és mestre....e ficamos por aqui. quanto a nomes, nao é o sitio ideal para os escrever, mas um dia posso te dizer pessoalmente, apesar de achar desnecessario pois esquecido nao es de certeza.

     
  • Às 23 fevereiro, 2006 13:39 , Blogger Edmur disse...

    cuidado?????com o que??? te-los no sitio? tu tens demonstrado que os tens, nao? com as tuas contantes especulaçoes neste blog..essa é para rir

     
  • Às 23 fevereiro, 2006 13:41 , Blogger Edmur disse...

    ...a caravana passa

     
  • Às 23 fevereiro, 2006 17:49 , Blogger Vitor Paneira disse...

    Eu sei que você sabe que eu sei que você sabe.
    Falam, falam, falam, falam e não dizem nadinha.
    Não levantem suspeições. Chamem os bois pelos nomes. Havia portistas? quem são? O Cascavél já foi benfiquista?
    Digam-no de caras. ou então calem-se. Parece que estou a ver um debate de Octávios. Um dia a casa vem abaixo. O sistema vai cair.
    Nem coisam nem saem de cima. Falem português!

     
  • Às 23 fevereiro, 2006 19:35 , Blogger Edmur disse...

    vitor paneira...
    obvio que havia portistas, como o PB bem sabe.está é a fzer-se de desentendido, como é seu habito.agora se o cascavel foi ou é benfiquista, so te digo isto, que todos os benfiquistas sofressem pelo vitoria como ele...seriam 6 milhoes de vitorianos.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page