20.2.06

Sabado, 18 de Fevereiro de 2006...

Um dia para mais tarde recordar...
Ainda me faltam palavras para descrever o que aconteceu no Berço este fim-de-semana!!!
Quem acreditou e esteve na rua, percebe do que estou a falar! Quem não pode estar ou simplesmente não acreditou, não faltam imagens e testemunhos nas tv's, jornais e internet que atestam da forma possivel o que se viveu das 16.30h em diante na nossa FANTASTICA cidade!!!
Estive no Toural, e posso-vos garantir que acompanhei completamente hipnotizado e arrepiado( aliás, ainda hoje me arrepio só de pensar nisso) o trajecto da "camineta" até ao estádio! Foi daqueles momentos, em que agradeci ao meu pai por me "fazer" Vitoriano e em que me senti orgulhoso por fazer parte desta familia!
Do jogo, para além daquela entrada demolidora em que VULGARIZAMOS o campeão da epoca transacta, queria ressalvar a simbiose entre a equipa e sócios que finalmente voltou, e que será quanto a mim o grande trunfo a jogar nas jornadas que nos faltam! E dois nomes: Cleber, enorme, imperial, sem uma falha e Neca, enormissimo, lutador, inteligente, a encarnação do nosso Afonso nesse dia!
Para além disto, e porque ainda não vi por aqui escrito, dizer que para além das contratações de inverno acertadas, esta equipa já mostra a mão do nosso Mister Vitor Pontes! Vê-se uma equipa compacta, os jogadores com posições e tarefas bem definidas, a jogar em bloco, sem ninguém a correr à sorte e com uma pontinha de sorte, essencial também para o objectivo que temos que alcançar!
Posto isto, resta-me dizer que sabado lá estarei na Choupana a apoiar o nosso Vitória e que levarei na mala toda aquela força e vontade que pairou nas ruas vimaranenses para catalizar a nossa equipa!

Viva o Vitória!!!

publicada por Pedro Mendes @ 11:30  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page