4.3.06

QUEM MARCA A VIAGEM PARA PAÇOS?

Pois é meus amigos depois da impressionante vitória de ontem que, pelo menos durante o fim de semana, nos tira da linha de água, há que começar a apontar as baterias para a curta mas dificil deslocação do próximo domingo à capital do móvel.
Foi uma vitória absolutamente inequivoca (gostava de ouvir agora alguns "palhacitos" treinadores de outros clubes que, de forma leviana, lançaram atordas sobre os últimos resultados do VITÓRIA!), categórica e, em alguns momentos, a "roçar" o brilhantismo. Os 1º e último golos foram dois hinos ao futebol!
Depois da vitória de ontem, pelas minhas contas, que já vêm desde o começo da segunda volta, faltam mais 4 vitórias (talvez mais um empatezito!), para acabar este sofrimento que para nós, adeptos Vitorianos, é absolutamente imerecido. Mas nós, como sempre tem acontecido ao longo dos anos, vámos conseguir.
Agora só espero que os homens dos móveis não tenham a vergonha de impedir a nossa presença "ao vivo e a cores" através do preço dos bilhetes. É que, recentemente, um bilhete para ver o VITÓRIA em P. Ferreira custou a módica quantia de €. 40,00. Esperemos que o bom senso prevaleça!
Se assim for, lá estarei com o cachecol do meu sobrinho que ultimamente tem dado sorte ao VITÓRIA.
Ah!!!!!!, já me esquecia: ontem, apesar do nível exibicional de TODA A EQUIPA, tivemos um SUPER SAGAN. Assim ao jeito daquilo que eu (grande CASCAVEL) fiz enquanto vesti de preto e branco! Enormíssimo.
Eu, que raramente me engano e tenho poucas dúvidas (onde é que eu já ouvi isto?????), previ no jogo de Felgueiras de inicio de época, que tinhamos um grande ponta de lança. Hoje ninguém tem duvidas que estava certa a minha previsão!
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 14:11  

2 Comentários:

  • Às 05 março, 2006 00:20 , Blogger Pedro Mendes disse...

    MArcar viagem pra Paços? mas "postaste" isto, só para a gente saber que não contamos contigo? é que se for como de costume, na ultima, ou vai ser o tempo, ou o preço dos bilhetes, ou a artrose, ou os bicos de papagaio...

    Até lá

    Viva o Vitória

     
  • Às 09 março, 2006 14:56 , Blogger Zahovic disse...

    Será que vais?
    Não estarás doente?

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page