13.5.11

"À reconquista de Portugal" - Operação Jamor - Cimeira de 12 de Maio

Caros Amigos,

Reunidos em Concílio (poucos mas bons) reflectimos sobre a viagem que se avizinha e cumpre-me a função de vos transmitir o que se decidiu:

1 - Partida do Afonsão - 7.30 horas da manhã em sitio a designar (junto ao D. Afonso Henriques, com grande probabilidade).

2 - Farnel - não obstante quem quiser associar-se em panela e tachos, os "comes e bebes" ficam por conta da iniciativa individual dos excursionistas. Dexo o meu apelo particular à presença de algumas geleiras...parece-me que vão fazer falta.

3 - Indumentária - os polos estão a ficar prontos, estão vendidos cerca de metade, decidimos que se houver polos sobrantes será dividido o valor remanescente a pagar pela encomenda total entre os membros efectivos do blogue, (mas sinceramente acho que vamos vender tudo...).

4 - Bilhetes - a cargo da iniciativa individual também, o que pode traduzir-se em alguma dificuldade. Gostavamos de saber como estão neste departamento.

5 - Pagamento da Viagem - o Afonsão já está reservado e sinalizado, na próxima semana o Cascavel informa o NIB para onde transferir o "capim".

6 - O que não me lembrar de certeza que V.Exas. não vão deixar de aqui nos recordar.

Guimarães, 13 de Maio de 2011

VIVA O VITÓRIA!!!

publicada por ADEMIR ALCANTARA @ 22:06  

1 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page