13.3.11

"Uma imagem vale mais que mil palavras" ou "O pior cego é aquele que não quer ver"


“Quanto à exigência dos adeptos, já disse que este clube tem uma identidade e os adeptos fazem parte dela. Quem aqui estiver tem de saber conviver com isso. Quem não tiver estofo para aguentar a pressão. Não pode cá estar”
Manuel Machado
in sítio oficial do Vitória SC



Manuel Machado devia ter atenção às coisas que diz, em vez de só debitar sentenças com ar superior.

Se calhar não lhe faria mal nenhum ter a humildade de reflectir um pouco sobre o tanto que diz e tentar analisar o seu comportamento e ver quem é que verdadeiramente está ou não preparado para a pressão e para dar tudo em campo, por amor ao Vitória, à cidade e aos seus adeptos.

Escolhi esta foto, como poderia ter escolhido as imagens em que a SportTV mostrou William a não festejar o golo que marcou à equipa que o dispensou até ao fim do campeonato.

E para bem de todos, é bom que outros também vejam o que eu vi no jogo de ontem e corrijam o que tem de ser corrigido, enquanto ainda há tempo de salvar o Vitória deste sado...masoquismo!!!

Os melhores:
1. Rui Miguel (O "mágico" soltou-se um pouco mais, coroou a exibição com o único golo da equipa e durante o tempo que o deixaram jogar deu a ver o muito que quer dar ao Vitória, assim o deixem!)
2. Toscano (O "menino da roça" esteve endiabrado, beneficiando da ausência de um ponta de lança de raiz para afligir a defesa contrária. Infelizmente, esteve com a pontaria muito pouco afinada.)
3. Tony (Estreia de raça de um raçudo defesa que entrou no mercado de Janeiro para fazer concorrência a Alex. Não esteve mal, com muita força física, querer e vontade de ganhar! Bem vindo!)

publicada por Saganowski @ 14:36  

3 Comentários:

  • Às 13 março, 2011 16:00 , Blogger lafuente disse...

    M.Machado pelo 2º jogo consecutivo mexeu muito e mal na equipa.Fazer 3 substituições em 4 minutos? Para que e porque? A última então é mesmo estúpida.Retirar o Rui Miguel, que segura e guarda bem a bola, para colocar o Flávio, foi mesmo dizer ao Setúbal para atacar.E pronto num lance fortuito os sadinos fizeram o golo por um ponta de lança que sempre disse ser o melhor do nosso plantel, mas que foi infantilmente desperdiçado.
    Merecíamos ganhar, claro que merecíamos, mas é um castigo para a tática defensiva do Machado.
    Temo muito no que ainda resta da época.Dia 27 é o tudo ou nada.Haja coração.
    Os melhores:
    1-Rui Miguel-Por mim era ele o Nilson e mais 9, pois tem muita qualidade, mas quando se joga quase sempre 45m, não dá para mostrar todo o seu talento.
    2-Toscano- Batalhou muito e apenas lhe faltou o golo.Mas aí parece que os esgotou na Choupana.
    3-João Ribeiro- Fez uma exibição muito esforçada, ao contrário de muitos jogos.Esteve nos melhores lances da partida.

     
  • Às 14 março, 2011 11:45 , Blogger CASCAVEL disse...

    Jogámos melhor do que o que vinhamos a fazer e, acima de tudo, muito melhor que o adversário.
    Por isso merecíamos ter ganho o jogo.
    Tal não sucedeu por alguma falta de sorte e também porque a equipa foi puxada muito para trás, quando ainda faltava muito tempo para o final e o jogo estava completamente controlado.
    Claro que as perdidas dos avançados Vitorianos podíam ter decidido o jogo, mas como isso não sucedeu a equipa colocou-se a jeito e acabou por permitir o empate num lance absolutamente fortuíto.
    As substituições, toda a gente está de acordo, penalizaram muito a equipa.
    Acima de tudo porque até então a equipa estava a dominar o jogo e não se percebia um desgaste acentuado nos jogadores, mas principalmente porque foram efectuadas num curtissimo espaço de tempo (prái 5 minutos), ainda com muito tempo para jogar (cerca de 20 minutos), não acautelando a eventualidade de uma qualquer lesão e, acima de tudo, não deixando a possibilidade de se fazer as tradicionais substituições para "queimar tempo" nos últimos minutos de jogo, quando o mesmo se encontrava indefinido.
    Pese embora este resultado negativo, tudo continua em aberto, mais a mais porque os adversários directos também não ganharam.
    No entanto este campeonato, para o VITÓRIA, já devia "estar terminado", caso não tivessem sido desperdiçados tantos pontos, muitos deles de forma inacreditável.
    Por isso a guerra vai ser mesmo até ao final.
    Esperemos é que o resultado seja diferente do da época passada.
    OS MELHORES:
    1. B. TELES.
    2. TONY.
    3. JORGE RIBEIRO.

     
  • Às 17 março, 2011 00:15 , Blogger Rui Rodrigues disse...

    este bloguezinho parece mesmo a equipa do nosso Vitória. Três ou quatro esforçam-se e o resto anda na mandriice pura.
    Pois em relação ao jogo com o Setubal mais uma vez fomos traidos pelo treinador de andebol a quem um dia convenceram que o era de futebol.
    No porto lixou-nos com duas substituições idiotas.
    com o setubal e porque gosta de se superar a ele próprio foram três as idiotices.
    Porque toscano e rui miguel estavam em bom plano e targino cumpria.
    em quatro minutos o andebolista tirou-os e mais uma vez não ganhamos.
    tudo nos acontece desde que o benfiquista milinho chegou a presidente.
    os melhores:
    -rui miguel
    -toscano
    -targino

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page