8.11.10

Proposta

Sábado a partir da 19.15h o Vitória trucida,pelo menos assim esperamos, os marroquinos no nosso glorioso estádio.
Dado que o jogo acaba pelas 21 h, e é sabado repito,parece-me excelente oportunidade para nos reunirmos na sede social mal finde o jogo.
Com vários pontos em agenda:
Festejar o triunfo
Fazer a análise do que o campeonato leva de decorrido desde a nossa célebre ida a Coimbra.
Preparar a deslocação a Aveiro no dia 18 de Dezembro (outro sábado).
Tomar decisões sobre o merchandising do blog.
Como o Hélder Cabral é um incompetente em relação ao preparo de ovos verdes seria bom que as vontades de presença se manifestassem aqui.
Para o podermos ameaçar com o peso,conta e medida necessários!

publicada por Jeremias @ 00:55  

5 Comentários:

  • Às 08 novembro, 2010 11:46 , Blogger Rui Rodrigues disse...

    eu não vou! ninguém me convida

     
  • Às 08 novembro, 2010 12:21 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Grande Jeremias!

    Estarei presente, onde quer que seja o "meeting". Às 21 horas ainda teremos muitos e bons sítios para escolher. Anda por aí um senhor a falar nuns "franguinhos ervilheiros" já há séculos. Não seria hora de?

    Ó Gerência, convidem lá o Rui Rodrigues, todos fazemos falta ao Vitória!

    Abraços e
    VIVA O VITÓRIA!!!

     
  • Às 09 novembro, 2010 10:44 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Meus Caros,

    Com muita pena minha não poderei estar presente. Nem no repasto nem no jogo( e isso é que me custa mais).
    De qualquer forma tudo o que decidirem sobre o merxandaizing e sobre a próxima deslocação, eu concordo por antecipação!
    Depois digam aqui ao Tareco para reservar o mini-bus.

     
  • Às 11 novembro, 2010 23:59 , Blogger Ibraim disse...

    Meus caros correligionários,
    É com imensa pena que vos digo que não vou conseguir ir a Guimarães este sábado.
    Não vou poder participar no "cordão humano", não vou poder assistir ao jogo "ao vivo" e não vou poder dizer presente na cimeira.
    Deste vez o meu apoio será apenas moral... :-(

    post scriptum: contem comigo para Aveiro... e para o mérxaundaizingue, claro...

     
  • Às 12 novembro, 2010 10:57 , Blogger CASCAVEL disse...

    Eu também não posso estar presente na cimeira.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page