29.10.10

FERNANDO SÁ! (2)...


(cartoon do Miguel Salazar, referente à recente vitória sobre o Benfica)

Na sequência do artigo anterior, da autoria do grande Cascavel, não poderia deixar de recuperar um texto que escrevi em Maio de 2009, no final de uma época em que, por vicissitudes várias, as coisas não nos tinham corrido tão bem quanto desejávamos...

.
"Foi bom, foi muito bom, ouvir Fernando Sá, não a enganar-nos quanto à valia da equipa, não a recordar-nos uma e outra vez as conquistas da Taça de Portugal no ano passado, ou da Proliga no ano anterior, mas apenas a ter sempre um discurso positivo, que mostrava querer sempre mais e melhor.
Para o Vitória, eu não quero narcisistas, nem saudosistas, nem megalómanos, nem mentirosos, nem tão pouco Calimeros…
O que eu quero é treinadores como Fernando Sá, porque é de homens como ele que o Vitória precisa.
E não é o seu portismo assumido que irá turvar o meu sentido crítico. Aquilo que eu realmente valorizo em Fernando Sá é a sua competência, o seu profissionalismo e a sua frontalidade.
Por tudo isto, pela raça e pela força de vontade que sempre mostrou, parabéns e muito obrigado, a ele, mas também à restante equipa técnica, aos responsáveis pela secção e a todos aqueles jogadores que o ajudaram nesta época tremenda, mas apenas àqueles que fizeram por merecer o nosso reconhecimento…"
.

Etiquetas: ,

publicada por Ibraim @ 12:25  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page