21.1.10

Provocação ou pura incompetência?...

Foi com incredulidade absoluta que, ao folhear o jornal A Bola esta manhã, li o chamado "filme do jogo" do RioAve-Vitória, numa página da responsabilidade(?) de um senhor chamado Carlos Santos Pereira.
Nesse resumo, os jogadores vitorianos são referidos várias vezes (gralhas só se escrevem uma vez) como sendo, e passo a citar: "Alem", "Nelson", "Andarezinhos", "Desmaieis" e "Margino" !!!!!!!!
Já não nos bastava a incompetência de Pedro Henriques...

Etiquetas:

publicada por Ibraim @ 09:06  

5 Comentários:

  • Às 21 janeiro, 2010 12:02 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Por acaso, e respondendo a um apelo do Ibraim aqui há algum tempo, referi que tinha deixado de ler esses pasquins!
    Em relação ao jogo, que vi ao vivo, numa (mais uma) grande GOLEADA dos adeptos Vitorianos (devíamos estar na ordem de 3 Vitorianos para um Vila-Condense), gostaria de referir algumas coisas:

    1. Quando vi a equipa base, pensei que íamos jogar contra o Barcelona.

    2. O Desmarets já assinou contrato com outro clube

    3. O Douglas tem lugar de caras no 11 base do Vitória

    4. O Custódio dá 10-0 ao Flávio em tudo, principalmente em inteligência e na "arte" de jogar para a frente. Mister basta um, caralho!!!

    5. O Moreno nas alturas cruciais só enterra.

    6. O Targino está um senhor jogador (se jogasse na lampionagem já valia 30 milhões e é do nível do DiMerdia) e acima de tudo está feito um Homem!!!

    7. Não ter acautelado a saída do Sereno a custo zero foi dos actos de maior negligencia que estes camelos e vaidosos da direcção e toda a escumalha que lá anda em redor, todos vaidosos, mas que só vão porque os bilhetes são de borla,fez ao Vitória. Com tantos advogados que há aqui a escrever pergunto: não há um crime lesa-qualquer-merda que se aplique a isto???

    8. O Pedro Henriques é um FILHO DA PUTA

    Dito isto, O Janeiro fez-me voltar à terra, e perceber que vamos ter mais uma época de "quases".

    Saudações Brancas

     
  • Às 21 janeiro, 2010 12:35 , Blogger Saganowski disse...

    Quando li o título deste post pensei que se referia à actuação da equipa no jogo de ontem!

    Não consigo perceber se esta derrota é uma provocação dos jogadores ao presidente depois de tudo o que se diz que aconteceu no balneário ou se é mostra de pura incompetência desta malta que só vem para aqui por dinheiro!!!

    Como é que é possível que depois de tanta poupança no jogo do fim de semana aconteça isto???

    Como é possível que depois de marcar um petardo daqueles ao Braga de ângulo difícil, o condutor de camionetas não consiga meter a bola lá dentro da baliza??? Para falhar, até já estou quase como os outros do anúncio: "Até eu fazia isso!" Será que eles não treinaram estes lances? Ou esqueceram-se que aquele GR do Rio Ave tem por costume defender muitos penalties? Será assim tão difícil fazer pontaria mais para cima?????
    Confesso que em relação ao "condutor de autocarros" começo a perder a paciência! Já não bastava aquelas alturas em que nem um simples canto conseguia marcar direito!!!Pelos vistos agora são os penalties também!!!
    O PM diz que ele já tem contrato com outro clube. Se assim é, que vá embora já e não volte cá tão cedo!

    E em relação ao Alex, então... entra, faz um penalti e falha outro!

    Quanto ao treinador, que comece a pensar seriamente que o Vitória não é o Paços e que aqui não querem um treinador que queira ganhar pela margem mínima porque se arrisca invariavelmente a...perder!!!

    Desculpem este longo desabafo, mas já chega de uma equipa de "quases"! Estou farto de "quase" craques, "quase" vendas milinárias, "quase" finais, "quase" taças...

    Os melhores (é que são mesmo!!!):

    1.Nilson
    2.Targino
    3.Douglas

     
  • Às 21 janeiro, 2010 12:53 , Blogger Ibraim disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 21 janeiro, 2010 12:58 , Blogger Ibraim disse...

    De facto é verdade, caro Pedro Mendes, que fiz um apelo (que de resto ainda mantenho) para se boicotar a compra de qualquer um desses três jornais desportivos.
    Fiz esse apelo e NUNCA MAIS comprei nenhum.
    Aquilo que acontece é que por vezes os folheio porque no sítio onde normalmente tomo o pequeno almoço, existem sempre dois desses jornais.
    Se eu estivesse convencido que a sua compra estava dependente do facto de eu os ler ou não, com toda a certeza que deixaria de o fazer, pois aquilo que eu me recuso a fazer é dar um único cêntimo que seja para os manter ou contribuir para que isso aconteça.
    Mas como eu trabalho num "antro" de dragões e lampiões, tenho a certeza que essa minha atitude em nada alteraria o estado das coisas...

     
  • Às 21 janeiro, 2010 17:08 , Blogger CASCAVEL disse...

    Algumas notas sobre um "filme" já gasto, de tantas vezes ter sido visto.
    Entrámos a jogar com 2 trincos contra uma equipa mais fraca, mais fatigada (jogou no domingo e nós no sábado) e, ainda por cima, desfalcada de alguns jogadores importantes (ex. Carlos na CAN e J. Tomás porventura o melhor jogador Vilacondense).
    Por isso nos primeiros 20 m. sofremos um golo (numa infantilidade de Roberto) e o RA só não "matou" o jogo pouco tempo depois, porque uma bola rematada cruzada foi embater milagrosamente no poste.
    Só a partir ma "meia hora" é que começámos a equilibrar o jogo e apenas durante a segunda parte, com a equipa equilibrada, é que dominámos o jogo. Ou seja, demos meia hora de avanço ao adversário.
    Quem acha que as "novas tecnologias" no futebol não fazem falta "que vá prá p*** que o pariu".
    Estou farto, com adepto Vitoriano, em jogos importantes, de ser ROUBADO por erros grosseiros dos árbitros: foi assim com o garrido numa final da taça contra o Boavista, em Basileia na pré-eliminatória da "champions" e no jogo de ontem, só para citar os casos mais flagrantes.
    A sorte, que nestes jogos está sempre contra nós, não pode explicar tudo.
    É evidente que os penalties, nestes jogos a eliminar, têm que ser treinados até à exaustão em termos técnicos e os jogadores psicologicamente preparados para aguentar a pressão do momento. Não parece ter existido uma coisa nem outra.....
    E lá foi mais uma época com o "c******".
    A paciência começa a esgotar-se.......definitivamente!
    P.S. Sobre as sucessivas más planificações das temporadas (com esta Direcção e as anteriores) com os resultados conhecidos, já nem vale a pena falar.....

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page