11.1.10

JUSTISSIMO!

Muito bom o desempenho do VITÓRIA na Madeira, no jogo que colocou um ponto final na primeira volta do campeonato.
Num campo que não permitia que se jogasse futebol, exigia-se que a equipa fosse combativa, rigorosa, prática e demonstrasse vontade em conquistar os 3 pontos.
Teve tudo isto a exibição Vitoriana nos "Barreiros".
E porque teve tudo isto, foi inequivoca a vitoria.
Dominando claramente o jogo (o Maritimo, que no "pantanal" jogou apenas com "levezinhos", não teve uma única oportunidade ao longo do jogo) o VITÓRIA marcou um golo e ainda ficou a dever a si a obtenção de mais 2 ou 3, o que poderia tornar a vitória mais robusta.
Recordo, para além do golo, uma cabeçada de Roberto na primeira parte, um remate (isolado) do Douglas e a arrancada mesmo a acabar do N. Assis.
Ainda assim importante mesmo foi a conquista dos 3 pontos que colocam o VITÓRIA no sexto lugar, a 2 escassos pontos do 4º classificado.
Ou seja em excelente posição para abordar a segunda volta, depois de um inicio de campeonato absolutamente miserável.
É necessário que a actitude da Madeira se mantenha (ao contrário do que sucedeu por ex. no jogo na taça da liga contra o Rio Ave) porque só assim será possivel alcançar os resultados que se ambicionavam no inicio da temporada, e que passavam pela conquista de um lugar Europeu.
OS MELHORES:
1. MORENO.
2. MARQUINHO.
3. SERENO.

publicada por CASCAVEL @ 12:06  

3 Comentários:

  • Às 12 janeiro, 2010 16:55 , Blogger Saganowski disse...

    Excelente resultado a terminar uma primeira volta que começou um pouco aos trambolhões e que, felizmente, nos dá esperança para um final bem mais condizente com os galões da equipa.

    Curiosamente a nossa equipa não entrou engalanada, mas de fato de mergulho, pronta para evitar qualquer afundamento (como aconteceu no encontro com o Nacional, também na Madeira), no lamaçal/lodaçal/mar/piscina/charco em que estava transformado o relvado do Estádio dos Barreiros!

    Aliás, acho perfeitamente inadmissível que a Liga autorize que se disputem jogos em campos naquelas condições! Havendo lesões (como aconteceu com o Gustavo, felizmente sem muita gravidade) e ficando as equipas sem a possibilidade de utilizar os seus jogadores, quem é que se responsabiliza pelos eventuais prejuízos que uma equipa possa vir a ter com as lesões??? Como seria se, eventualmente, algum dos 3 estrolas jogasse ali e ficasse com 2 ou 3 titulares lesionados??? Caía o Carmo e a Trindade, aposto...

    Voltando ao jogo: marcamos e ganhamos! "Mai" nada!!!

    Os melhores:

    1.Moreno
    2.Marquinho
    3.Sereno

     
  • Às 12 janeiro, 2010 22:20 , Blogger Jeremias disse...

    Foi uma vitória convincente.
    Quinta consecutiva frente aquele adversário naquele estádio.
    E com uma atitude em campo francamente agradável.
    Esperemos que se mantenha.
    Os melhores:
    1)Moreno
    2)Custódio
    3)Sereno

     
  • Às 13 janeiro, 2010 23:40 , Blogger Paquito disse...

    1)Moreno
    2)Custódio
    3)Sereno

    Declaro-me um fã do Paulo Sérgio

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page