24.12.09

Xô Pereira

Duas breves notas sobre a ida do João Pereira de Marrocos para o Sporting, por 3 milhões:

1. Em Braga borrifaram-se para o facto de o jogador ser um fdp ou não. Acharam que era bom e contrataram-no. Aqui, pelo menos entre os adeptos, foi um "Deus me livre". Livramo-nos dele, sem dúvida. Dele e de uns milhõezitos.

2. O Braga, em gestão desportiva, continua a dar-nos goleada. Quando penso que eles venderam o JP por 3 milhões e que nós vamos ficar sem o Sereno sem ver um tostão... Realmente, é caso para dizer "Deus nos livre", mas é destes dirigentes...

publicada por Gregório Freixo @ 01:18  

3 Comentários:

  • Às 26 dezembro, 2009 00:51 , Blogger Jeremias disse...

    Sem prejuizo do jeito que os milhões nos davam eu fui daqueles que quanto a esse gandulo fiquei bem contente de não ter vindo para cá.
    Há jogadores que emporcalham as camisolas que vestem.
    O JP é um deles.
    Aliás basta ver as declarações do sujeito mal assinou pelo Sporting("morro por este clube") para perceber bem o asco que os vitorianos, e não só, lhe tem.
    Porque é daqueles individuos que não tem o minimo respeito e consideração pelos lugares onde passou.
    Por isso, e reiterando o jeito que os milhões davam,digo hoje e sempre ...Joao Pereira Xô !
    Quanto ao Sereno é lamentável que o Vitória o veja sair de borla.

     
  • Às 27 dezembro, 2009 01:42 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Meu caro Jeremias:
    Os jogadores da bola são pessoas como os demais. Entre eles haverá gandulos, desonestos, pulhas, idiotas, lambe-botas, falsos and so on, and so on.
    Agora, independentemente disso tudo, eles são pagos para uma coisa: jogar à bola (e de preferência bem) e suar a camisola do clube que todos os meses lhes põe dinheiro na conta.
    O João Pereira até pode ser um corrécio. Mas é bom jogador e a partir do momento em que vestisse a nossa camisola passaria a ser o nosso corrécio. Por acaso conhece algum portista que defendesse que o Paulinho Santos devia ser corrido?
    Aliás, se há exemplo em que estas coisas mudam quando os jogadores vêm para o nosso clube, basta lembarmo-nos do que aconteceu, no vólei, com o Pedro Azenha.
    Podia ter vindo e não veio. Azar. O nosso.

     
  • Às 28 dezembro, 2009 14:29 , Blogger Miguel disse...

    Já nem vale a pena bater no ceguinho relativamente as cabazadas que levamos de marrocos na gestão do clube...
    Compramos mal, vendemos pior ainda e manter só mesmo o Flávio por amor a camisola e o Dinis pela juventude, de outra forma nem eles renovariam!

    O que dizer da nova contratação. Vladomiro 30 anos ex Trofense. Diz ele "Estou habituado a jogar ao mais alto nível..."!! sem palavras

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page