17.12.09

“Matar o Borrego”…no Natal!

É verdade! Foram precisos 15 anos para mudar a história recente e ver uma vitória do Vitória no estádio dos “Pastéis”, vitória essa que nos coloca agora a 3 pontos do 5º lugar!

Algo que teima em não mudar é o aspecto (mais uma vez!) desolador das bancadas deste estádio, quase sempre “às moscas”, onde curiosamente se ouviu mais a claque de apoio do Vitória que a do Belenenses…

Ambas as equipas fizeram uma exibição muito aquém do que seria de esperar, tendo o magro resultado final espelhado não só qual foi a melhor equipa em campo, mas também qual foi a que mais fez pela vida!

Assistimos a uma primeira parte sensaborona, em que as duas equipas estiveram muito cerimoniosas. O Belenenses talvez porque não dá para mais, o Vitória porque não conseguia encontrar o caminho da baliza sem Nuno Assis e Flávio em campo.

Na segunda parte a equipa transfigurou-se completamente e apareceu com mais garra e outra clarividência, mas sem grandes resultados práticos. Até que o treinador decidiu substituir Rui Miguel (que tentou fazer de Nuno Assis) por Roberto. Mais uma vez, o brasileiro não entrou para brincar (nem para se arrastar em campo como o avançado titular!!!) e 2 minutos depois, resolveu o jogo!

Já agora, alguém percebeu a entrada do Carlitos?????


Os melhores:
1. Roberto (entrou e resolveu! É inacreditável como um jogador que decide jogos não é titular nem foi ainda convidado a renovar! Mas com a gestão de activos que esta Direcção está a fazer, já nada me espanta!!!)
2. Desmarets
3. Andrezinho

publicada por Saganowski @ 20:35  

1 Comentários:

  • Às 18 dezembro, 2009 09:18 , Blogger Jeremias disse...

    O jogo do Restelo mostrou o Vitória a mais uma vez entrar mal,lento e sem ideias,dando a iniciativa a uma pobre equipa do Belenenses.
    Fez lembrar o jogo com o FCP.
    Só que esses,infelizmente para nós,não tinham uma pobre equipa!
    Depois na segunda parte o Vitória melhorou,muito por força da passar a jogar com dois pontas de lança,e sem necessitar de grandes esforços marcou um golo e ganhou o jogo.
    Ficando a dever a si próprio mais golos o que também não deixa de ser normal esta época.
    Quanto aos jogadores e antes da escolha dos melhores é imperioso dizer três coisas.
    Com "este" Joao Alves entramos em campo com dez.É uma sucessão de péssimas exibições que já irrita.
    Como é que um jogador profissional consegue numa dúzia de remates não acertar UMA VEZ na baliza ?
    A aposta em Carlitos, o mais dispensável jogador do plantel,é um completo mistério.
    Um treinador que encostou Jorge Gonçalves e não dá um minuto a Kamani ou a Dinis continua a dar oportunidades a um jogador sem qualquer interesse para o presente e futuro do Vitória.
    E são mistérios como este que minam a credibilidade de um treinador!
    Finalmente uma palavra sobre Douglas.
    Que não tem marcado golos,é verdade,mas que dá o litro em campo. E o tão celebrado golo de Roberto aconteceu na sequência de uma excelente assistência.
    De quem ?
    Douglas.
    Vamos ter calma quanto a este jogador que ainda nos vai dar muitas alegrias.
    Os melhores:
    1)Desmarets
    2)Roberto
    3)Nilson

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page