22.12.09

"NOSSO" QUERIDO PAI NATAL!

O VITÓRIA acabou a primeira metade da temporada com uma vitória.
E esta vitória no último jogo do ano foi, na minha opinião, feliz, muito feliz mesmo.
A equipa esteve muito longe do que demonstrara nos últimos jogos. Desgarrada, desmotivada, com pouca vontade em abordar (convenientemente) o jogo, acabou por ganhar com um fantástico pontapé na marcação de um livre directo, superiormente apontado pelo Andrezinho que, ao que parece, se "transformou" num exímio marcador de livres.
O Rio Ave, mesmo sem ter feito uma grande exibição, foi melhor equipa.
Correu mais, mostrou mais vontade, jogou melhor e só não ganhou porque, por um lado, teve alguma infelicidade e, por outro lado, "levou" com um "Super" Nilson que, nos tempos que correm, e na minha opinião, é o melhor jogador Vitoriano.
Bem sei que as oportunidades de golo foram repartidas por ambas as equipas, mas em tudo o resto os de Vila do Conde foram superiores e, por isso, se houvesse justiça no futebol (e todos sabemos que não há.....), não mereciam sair de Guimarães sem pontos.
A sorte, que tantas e tantas vezes nos virou as costas, desta vez sorriu-nos. Apetece-me dizer, até que enfim.....
E como é sabido são estes jogos (em que se joga pouco e se conseguem os 3 pontos) que, no final do campeonato, fazem a diferença.
Importa agora, que a segunda parte da temporada está a começar, que a equipa mantenha o nível demonstrado desde que chegou P. Sérgio com vista à luta por um lugar a que, legitimamente, aspira, ou seja, a conquista da Europa.
O que pode ser conseguido por uma de duas vias: campeonato e/ou Taça de Portugal.
Para o obejectivo final o mês de Janeiro será senão decisivo pelo menos muito importante, uma vez que temos os jogos da Taça da Liga (claramente um objectivo do clube, como tem sido referido, e por mais de uma vez, pelos seus responsáveis), a eliminatória contra o R. Ave para a Taça de Portugal e 3 jogos para o campeonato (Marítimo e benfica fora e Setúbal em casa).
Ou seja, se o mês de Janeiro correr de feição como se deseja, o resto da temporada será previsivelmente positivo.
A palavra aos jogadores e treinadores e, já agora, que o Pai Natal, após a época Natalícia, continue por estas bandas.....
OS MELHORES:
1. NILSON.
2. ANDREZINHO.
3. MORENO.
Para todos os meus amigos e companheiros de blog os votos de um Santo Natal e um Fantástico 2010!

publicada por CASCAVEL @ 10:36  

2 Comentários:

  • Às 23 dezembro, 2009 23:50 , Blogger Ibraim disse...

    Um feliz Natal para ti também, meu caro Cascavel.
    Para ti, para os nossos correligionários do blogue, e ainda para todos os Vitorianos e Vimaranenses, desejo também um óptimo ano de 2010...

     
  • Às 26 dezembro, 2009 00:39 , Blogger Jeremias disse...

    Sucintamente,até porque já passaram uns dias,direi o seguinte.
    Incompreensivelmente voltamos a entrar mal no jogo e só após o intervalo é que a equipa conseguiu melhorar a sua qualidade exibicional embora sem atingir nada que se possa considerar de relevo.
    Fiquei,uma vez mais,com a ideia de que Paulo Sérgio não é especialmente dotado para fazer substituições hesitando em demasia.
    Mas posso estar enganado.
    No que não estarei certamente enganado é em considerar que a equipa fica claramente a ganhar com a presença simultânes de Douglas e Roberto.
    Ganha peso na área,poder de choque,futebol aéreo e grande número de ressaltos para a entrada dos médios a rematarem.
    Claro que se os remates forem de João Alves estamos conversados.
    Em suma foi melhor o resultado que a exibição.
    O que ños casos em que não é possivel conciliar ambos vale sempre mais do que o inverso.
    Os melhores:
    1)Moreno
    2)Nilson
    3)Andrezinho

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page