5.1.10

O único que "nos" defende

Ainda no Brasil, o presidente do Nacional, Rui Alves, teceu fortes críticas à arbitragem de Olegário Benquerença no jogo com o Benfica, para a Taça da Liga, virando também baterias aos regulamentos da prova."Não passa pela cabeça de ninguém que tenhamos de gastar dinheiro em viagens e estadas e que o Benfica fique com a receita toda. Aliás, neste jogo, o Benfica ficou com a receita, com a arbitragem e com a vitória. Quando assim é, está tudo bem...", disse Rui Alves à Antena 1."Viemos das férias de Natal e é natural que haja pessoas que venham em má forma física e psicológica. E isso deve ter influenciado, bastante, o trabalho da arbitragem", prosseguiu nas críticas ao árbitro Olegário Benquerença, acrescentando: "O Estádio da Luz está a ficar particularmente ligado a autênticas vergonhas, quer no campo, quer no túnel de acesso os balneários. Se a ideia era a transferência do poder a nível geográfico, o Nacional e os outros clubes da sua dimensão não têm nada com isso", concluiu.


Quando é que vamos ver o nosso presidente a colocar-se ao lado deste buçal para defender os nossos interesses?
Já no inicio desta época fez frente à televisões a quando da recepção do Zenit. Na altura pagaram 5vezes mais ao benfica para transmitir o jogo contra o "metaleiros da pongólia".

publicada por Fredrik Söderström @ 10:18  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page