1.8.08

Boavista nas distritais??

"O Boavista poderá ser obrigado a competir nos campeonatos distritais, algo muito pior do que a despromoção para a Liga Vitalis no culminar do processo Apito Final. O clube, com ou sem castigo confirmado pelo Conselho de Justiça da FPF, não cumpre com os requisitos de admissão às competições da Liga de Clubes e também não tem condições de se inscrever nas provas nacionais até à III Divisão. "

Confesso que não é com muita alegria que vejo um "bom" clube português a descer tão baixo, mas fico com um sorriso no canto da boca...é o Boavista! Principalmente porque é por dividas ao fisco e seg.social.

publicada por Fredrik Söderström @ 10:08  

3 Comentários:

  • Às 02 agosto, 2008 12:58 , Anonymous Anónimo disse...

    Todos os batoteiros devem descer de divisão: os lampiões deviam ter descido com Vale e Azevedo bem como os da fruta!

     
  • Às 03 agosto, 2008 16:08 , Blogger Jeremias disse...

    Por mim só tenho pena de isto não ter sucedido há muito mais tempo.
    Porque essses tabuleiros andavam a adulterar a verdade desportiva do campeonato,no nosso patamar europeu,há muito tempo.
    Se nos lembrarmos que ainda esta época fomos derrotados no Bessa com uma arbitragem vergonhosa e esses 3 pontos tinham-nos dado entrada directa na champions...
    Foram bem idos.
    Que fiquem por lá muito tempo.

     
  • Às 08 agosto, 2008 19:40 , Blogger Vitoria1922 disse...

    Pelo que parece ja teem o estadio ah venda hehehe mas ja podem inscrever jogadores para disputar o campeonato segundo se diz....

    http://www.vitoria1922.com

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page