22.7.08

O VITÓRIA JÁ TEM 30 MIL SÓCIOS!!!

O que eu não esperava era que esse(a) sócio(a) fosse de Lisboa e filha de um casal mediático...

Será que para por o Vitória nos mass media precisamos fazer "operações de charme" deste género e ainda por cima com gente de "fora"???

Não tarda nada temos a Catarina Furtado, o maestro Vitorino de Almeida, os UHF, o Medeiros Ferreira e outros que tais a dizer que "eram vitorianos desde pequeninos"...

publicada por Saganowski @ 12:24  

8 Comentários:

  • Às 22 julho, 2008 13:51 , Blogger Miguel Salazar disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 22 julho, 2008 15:06 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Caro Saga,

    Por acaso acho que é mesmo assim que se faz, agora o que isto pode originar é que a noticia vá mais depressa parar à capa da "Caras" ou da "Lux" do que à página 12 dos desportivos diários.

    Mas é sempre bem pensado,

    VIVA O VITÓRIA!!!

     
  • Às 22 julho, 2008 15:37 , Blogger Paquito disse...

    Caro Ademir,

    Eu por acaso não podia ter opinião mais contrária!
    Com o sócio 20.000 ou 25.000 sucedeu coisa similar com uma míuda cá de Guimarães que se percebeu que foi colocada naquela posição para o filme da GmrTV.
    E sou dos que pensa que devemos aproveitar os nossos sócios mediáticos para com a difusão de que eles se associaram a nós podermos conseguir uma visibilidade e notoriedade acrescidas.

    Agora a Maria Beatriz não é uma míuda qualquer.
    Sendo filha do João Reis e da Catarina Furtado, é óbvio que toda a gente vai perceber que não calhou no nº 30.000 por coincidência.
    É tão óbvio que vai dar de nós uma imagem o mais provinciana possível, mesmo dos coitadinhos do norte que foram buscar esta sócia para quase erguerem uma bandeira com ela. Claro que, porventura, desta vez a GmrTV não a vai poder
    filmar porque ela não vai saber explicar (como a outra fez mt bem) porque é que é vitoriana.

    Que usem os nossos sócios/adeptos mediáticos, acho bem.
    Que até fizessem notar a circunstância da Maria Beatriz se ter feito sócia do Vitória, também acho bem.
    Agora colocá-la com o nº 30.000 é uma operação tão evidente que ostenta um parolismo e um provincianismo que não gosto de nos ver associados.

     
  • Às 22 julho, 2008 16:30 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Caro Paquito,

    Não discordando em absoluto na questão do parolismo, é fácil de ver que a "pequena Beatriz" não se foi inscrever sozinha, e quem tem de explicar o porquê dela ser Vitoriana é o Pai, ou a Mãe, ou ambos, a não ser que a criança seja um prodígio.
    Até porque a inocente criança não é famosa de per si, é-o por via hereditária, quem tem de aparecer são os famosos pais e não a "doce Beatriz", a justificar o Vitorianismo.

    Assim como qualquer de nós, pelo menos eu, fez com os seus filhos, e por sua vez o meu Pai por mim.

    E entre um sócio numero 30.000 anónimo e outro filho de gente que possa gerar noticias, se queremos de facto fazer ressaltar a noticia, continuo a não achar mal.
    Ainda que não haja coincidência nenhuma no processo.

    E por acaso também acho que quanto mais provincianos nos sentirmos mais o seremos de facto.

    De qualquer forma reafirmo que acho que isto vai mais depressa para a imprensa cor-de-rosa do que para os jornais da especialidade, mas para essa alavancagem temos sempre o Sr. Marinho.

    Abraço e,

    VIVA O VITÓRIA!!!

     
  • Às 22 julho, 2008 16:46 , Blogger Ze Pedro M disse...

    depois disto tudo só posso exigir que lá para JAN/FEV, quando um dos comentadores deste nobre blog for registar o seu afilhado lhe seja atribuído o número 31.517....

    Porquê??? porque me apetece... já que andamos numa de se encomendar números de sócios...

    porquê o 31.517???

    não sei...

    ta para vir o dia em que até a catarina furtado vem comentar aqui ao blog

     
  • Às 22 julho, 2008 17:29 , Blogger Mestre Pedroto disse...

    Aquilo que vou dizer não tem nenhuma relação com o teor deste post, mas como sei que o sr. Jose Marinho é leitor deste blog espero que leia este comentário.
    Espero sinceramente. sr. Jose Marinho uma resposta do vitoria ao artigo que hoje foi escrito pelo Miguel Sousa Tavares na edição da bola, porque no minimo entendo o teor daquele texto como ameaçador para os adeptos Vitorianos, e para o Vitoria em geral!
    È inadmissivel que um jornalista escreva o que est sr. escreveu, e já hega de ficar calados e a ouvi-lo a dizer barbaridades incriveis. Se é "guerra" que ele quer, faz favor de pegar na sua "arma" e defender os adeptos Vitorianos!
    E por ultimo espero que convide esse sr. a vir ver a bola aqui a Guimarães, e depois o lance aos leões(como disse outrora um nosso presidente), para ele experimentar aquilo que há tanto anda a incentivar com as suas cronicas!
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 22 julho, 2008 19:32 , Blogger Jeremias disse...

    Acho que não vou escrever tudo o que me apetece sobre a sócia 30.000.Ou melhor,não sobre a menina que não tem culpa nenhuma como é óbvio,mas sobre este tipo de marketing.
    Por isso limito-e a dizer que estou em absoluta consonância com a posição do PAQUITO.
    Que parolice meu Deus ...

     
  • Às 24 julho, 2008 00:24 , Blogger Poirot disse...

    Sobre a putativa resposta ao senhor Tavares, creio bem que nada do que eu possa acrescentar possa ter mais significado do que o honrado posicionamento da direcção do Vitória em todo o processo que conduziu na UEFA e no TAS. Nâo espadeirando a sua razão contra ninguém, sempre em favor dos regulamentos, que contra melhor opinião, são mesmo para cumprir. Acredite que, pessoalmente, ainda ponderei responder ao designado senhor, sendo mais tarde dissuadido por pessoas mais lúcidas e menos emotivas. Gostaria de ter respondido, mas creio que defendo melhor a imagem do Vitória nao o fazendo. Até porque a grandeza do clube não deve ser rebaixada ao nível rasteiro de fanático adepto de futebol. São coisas que não se misturam. Radicalismo imbecil e grandeza institucional. Além do mais, será tempo de nos ocuparmos de coisas mais importantes, do que os espasmos de raiva do senhor Tavares contra o Vitória.
    José Marinho

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page