17.7.08

Mais notinhas

E cá vão mais uns pequenos apontamentos sobre esta pré temporada de uma equipa que em 12/13 Agosto vai disputar a 3ª pré eliminatória da Champions.
  1. Terceiro jogo na Suiça...terceira derrota.Desta vez com uma equipa totalmente desconhecida. "No problem" diria o ALF.São jogos de preparação e a ideia é enganar os adversários.
  2. Continua o "rodizio" de reforços.Hoje fala-se de um marroquino e de um camaronês.Ontem era o Alan e o Renteria e anteontem o Nuno Assis e o Luis Filipe.A fazer fé na mesma imprensa Lucas,Diogo,Rafael e Dinis deram boas indicações.Óptimo,sempre fico mais tranquilo.
  3. Para domingo anuncia-se a apresentação.Cheias de surpresas (espera-se que entre elas bons reforços) mas sem futebol.Sorte para o Varzim...
  4. As fotos,porque de televisões estamos conversados,dos jogos na Suiça comprovam que os novos equipamentos são bem mais bonitos que os do ano passado.Esperemos que estejam á venda o mais rápidamente possivel.Dava jeito.
  5. Tenho andado pelo site(do Vitoria) a ver se percebo coisas simples tais como qual é a cota válida para o torneio das Gualterianas,se os sócios que ja renovaram as cadeiras as podem ocupar,e se vão ser separados nas bancadas os adeptos dos clubes.Mas ainda não consegui satisfazer essa curiosidade.
  6. 10 Euros para um misero jogo treino com o Varzim ? Quando acabará esta "chulice" á nossa custa ?
  7. Muito a sério:quando é que a direcção do Vitória prestas mais atençãoa aos sócios e acaba com este bodo aos pobres que são os jogos de preparação fora de Guimarães ? Explorados no campeonato também temos de ser explorados nos treinos ? Porque não jogamos em Guimarães estes jogos e damos alguma folga aos sacrificados do ano todo ?

Saudações Vitorianas

publicada por Jeremias @ 15:05  

2 Comentários:

  • Às 17 julho, 2008 16:01 , Blogger Sérgio disse...

    a apresentaçao nao é no sabado???

     
  • Às 17 julho, 2008 16:51 , Blogger CASCAVEL disse...

    Já vamos com a pré época a meio e, lamentavelmente, o plantel continua (muito) por fechar.
    Já todos tinhamos percebido que com as saidas de Geromel, Ghilas, Alan e Mrdakovic - praticamente a espinha dorsal da época passada - seria necessário que chegasse gente e de qualidade para os substituir.
    Já antes aqui o escrevi que para além do Wénio (que é o único reforço com qualidade, Brasileiros à parte porque ninguém os conhece) seria necessário colmatar aquelas saídas com a chegada de gente de qualiddae, se possível até superior, dado termos as competições Europeias para disputar e, fruto do magnifico campeonato passado, o VITÓRIA irá naturalmente sentir mais dificuldades nesta temporada.
    Perante estes factos, conhecidos desde Maio, a Direcção Vitoriana deixou correr o marfin, à espera não sei bem do quê e agora, que os resultados negativos começam a aparecer (as 2 últimas derrotas são "impossíveis"), parece que suou o alarme.
    Neste momento, ou aguardámos que a sorte mais uma vez nos proteja, ou então para encontrar gente de qualidade vai ser necessário um maior dispêncdio de dinheiro, dado que os melhores jogadores já estão quase todos contratados.
    Resta-nos, pois, esperar pelo refugo dos outros ou então recorrer á velha politica tão recorrente no clube nos últimos anos: recurso aos emprestados dos "grandes".
    Quando é que isto acaba no VITÓRIA?

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page