9.4.08

JANTAR.

Meus caros AMIGOS,
Ficou apalavrado, entre algumas das Velhas Glórias, um jantar para o próximo sábado, depois do VITÓRIA-boavista.
Assumi que tratava da marcação do repasto (local e ementa).
Acontece que, no sábado à noite (21,30 horas), em Guimarães, a sensacional equipa de basquetebol do VITÓRIA, disputa mais um jogo do campeonato.
Eu quero ir ver esse jogo!
Por isso, se houver o dito jantar após o jogo contra o boavista, eu, pela razão apontada, vou faltar, compromentendo-me, no entanto, a aparecer, no final do jogo de basket, para a denominada "secção Escocesa".
Se alguém estiver interessado a assistir ao basket, sugiro que após o jogo sigámos em conjunto para a "ceia", em local a combinar.
Digam coisas.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 12:52  

6 Comentários:

  • Às 09 abril, 2008 14:59 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Meu Caro Cascavel,

    Infelizmente também não me vai ser possível aparecer neste Sábado, pelo que, e a fazer fé na proposta que nos fizeste de uns "franguinhos ervilheiros", eu voto em adiar isso para um dia em que a gente meta os pés por baixo da mesa com tempo, conta e medida.

    Abraço

    VIVA O VITÓRIA!!!

     
  • Às 09 abril, 2008 15:11 , Blogger CASCAVEL disse...

    Pelas razões apontadas, também me parece bem o "adiamento".
    Desde já sugiro, para os "franguinhos ervilheiros", o dia 18/04/2008 (sexta-feira), dia do académica-VITÓRIA, à hora do jogo.
    No entanto, como sempre acontece, a palavra ao povo para o veredito final.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 09 abril, 2008 15:23 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Eu, que tenho como quase certo ir a Coimbra ver o jogo ao vivo, não poderei estar presente na nova data!
    Marquem lá outra que dê para toda a gente, sff!

     
  • Às 09 abril, 2008 17:39 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Amigo Cascavel

    Nessa data...só se for para comer leitão...e pelo caminho, que eu vou a Coimbra e já agora, também posso deixar já dito que vou ao Restelo.
    Esses fdp´s não se livram de mim no estádio nem que ponham o Vitória a jogar em Tóquio às 4 da madrugada.
    Vou até ao fim.

    VIVA O VITÓRIA!!!

     
  • Às 09 abril, 2008 19:14 , Blogger CASCAVEL disse...

    E se fosse na próxima sexta-feira, dia 11/04/2008, pelas 21 horas??????
    Digam coisas.

     
  • Às 09 abril, 2008 23:40 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Esta sexta não dá para mim.
    A malta pode sempre no sábado no fim do jogo comer qualquer coisa depois ir ver o basket e no fim passar aos escoceses.
    O jantar ficaria para outras núpcias.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page