1.4.08

Bilhetes para o paços-Vitória

Caros Vitorianos,

Gostava de convocar os meus queridos amigos a comparecerem amanhã, Quarta-Feira, 2 de Abril para jantar no ViraBar, pelas 20.00 horas, a fim de sortear alguns bilhetes para o jogo de sexta em paços de ferreira.
Numa lógica de contrariar o preço exorbitante dos bilhetes há que ajudar a levar o máximo de Vitorianos a este e aos próximos jogos fora. Todos somos poucos!!!

Quem não puder jantar que apareça para a secção escocesa, em principio tenho dois ou três bilhetes para entregar.

Este é um encontro informal e não obedece a nenhuma ordem de trabalhos especifica, o Jantar do Blogue será posteriormente marcado. Já falei com o nosso Capitão a este respeito.

Assim, e só para facilitar, gostaria de saber com quem conto para jantar comigo a fim de marcar.

ISTO NÃO É UM POST DE 1º DE ABRIL!!!!!!!

Abraços e,


VIVA O VITÓRIA!!!

publicada por ADEMIR ALCANTARA @ 17:20  

1 Comentários:

  • Às 01 abril, 2008 18:00 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro Amigo,
    Infelizmente não posso comparecer ao jantar.
    Se puder apareço para secção Escocesa.
    De qualquer forma o "meu bilhete" pode ser oferecido a outra Velha Glória porque eu não vou a Paços.
    Saudações Vitorianas.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page