23.3.08

6ª feira á noite...

Apenas um registo:
Fui um dos 1500 vitorianos que foram a Leiria numa sexta á noite apoiar o Vitória.
Serei,se me for profissionalmente possivel,um dos milhares de vitorianos que na próxima 6ª feira á noite apoiará a equipa no jogo com o Maritimo.
Serei,com a ressalva anterior,um dos muitos vitorianos que de sexta a oito estarão na Mara Real a ajudar a conquistar mais um triunfo.
Pois é,em Paços de Ferreira também é numa sexta á noite !
Sinceramente não me lembro de nenhuma equipa,muito menos candidata ao segundo lugar,ter tido três jogos consecutivos numa 6ª feira á noite.
Ou seja,num ciclo final decisivo de oito jogos,jogamos pelo menos os três primeiros num dia de trabalho á noite.
Para um clube como o nosso faz muita diferença.
É certo que mais nenhum clube levaria 1500 adeptos a Leiria nas condições que levamos.
Mas se o jogo fosse num sábado ou domingo estariam mais tres ou quatro mil adeptos.
Cujo apoio,por acaso,não fez falta.
Mas podia ter feito.
Como seguramente fará em Coimbra ou no Restelo se esta habilidadezinha se mantiver.
Espero que a nossa direcção esteja atenta.
Porque nesta luta titânica todos os pormenores são importantes.
Saudações Vitorianas

publicada por Jeremias @ 23:20  

2 Comentários:

  • Às 24 março, 2008 12:54 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Comungo desta preocupação do nosso Decano. Mas parece-me, se alguem tiver a certeza que me confirme, que o jogo do Restelo terá que ser no Domingo.
    Tenho a vaga ideia que as duas ultimas jornadas tem que ser realizadas à mesma hora, mas como disse não tenho a certeza.
    Já no jogo com a Briosa pode haver essa "habilidade", pelo que a nossa Direcção tem que estar atenta e zelar para que tal não aconteça.
    Em Paços, dentro ou fora, com bilhetes a preços proibitivos, estou confiante que os nossos vão jogar em casa!

    Viva o Vitória!!!

     
  • Às 28 março, 2008 17:43 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Pois é!
    Acabo de ler.
    Jogamos em Coimbra na sexta-feira à noite, 20.30h!
    Nem sei que diga!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page