17.3.08

Mais uma final...perdida!

Infelizmente, mais uma final...perdida!!!!!
Ainda por cima em 3 sets com o mesmo resultado: 25-22!

O positivo do jogo foi ver e ouvir os vimaranenses (que mais uma vez se deslocaram em massa...e não foi para ver futebol!!!) a apoiarem entusiasticamente a nossa equipa!
Não gosto de perder, ainda para mais com o Espinho, mas o que me consola é que quando os "velhotes" Maia, Brenha, Pedrosa, Giba, Sandro e outros...pendurarem as botas, vai acontecer ao Espinho o mesmo que aconteceu com o Castêlo da Maia: vem por aí abaixo!!! E aí é que nós vamos ver quem é que sabe jogar!

Gostava só de deixar uma nota final de desagrado: é que à comentadora da SportTV, só lhe faltou dizer que era sócia do Espinho, tamanha era a parcialidade dos seus comentários...

publicada por Saganowski @ 11:04  

3 Comentários:

  • Às 17 março, 2008 11:56 , Blogger CASCAVEL disse...

    Eu fui ver como, de resto, também já ntes tinha ido ver as finais de S. Tirso e de Lisboa, infelizmente com o mesmo resultado de ontem: sempre derrotas e por 3-0!
    Esta equipa, que chega a muitas finais, na "hora h" claudica sempre.
    Parece-me que no aspecto técnico/táctico a nossa equipa é igual às melhores o problema está, claramente, no aspecto psicológico.
    Nestes momentos demontstra uma fragilidade psicológioca que, até pelo número de vezes que já ocorreu, não é aceitável.
    É claro que ainda falta a final do campeonato mas, pelo que temos visto, não parece ser ainda este ano que vem o desejado troféu para Guimarães.
    No entnato como a esperança é a última a morrer.....
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 17 março, 2008 12:11 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Ontem saí de Guimarães às 9.00h rumo ao Peso da Regua com as expectativas como sempre em alta. Sem bilhete, rumei ao pavilhão gimnodesportivo local e para gaudio pessoal ainda consegui os ansiados ingressos.
    Com demasiado tempo livre assisti à chegada da "comitiva de indefectiveis brancos", e posso-vos garantir que eram muitos.
    O ambiente era de festa, a chegada da equipa ao pavilhão foi uma festa, o aquecimento da euqipa foi uma festa e depois começou o jogo!
    E aí a festa, para não variar foi deles.
    O Espinho é claramente superior em todos os aspectos do jogo ao Vitória. É brilhante na recepção, no ataque, no bloco e no serviço. O Espinho é uma equipa madura e experiente que nunca acusa a pressão. O Espinho tem uns adeptos igualmente fantasticos que lutaram de igual para igual no apoio conosco.E por fim, o Espinho tem Miguel Maia, um atleta a todos os niveis excepcional.
    O Espinho, custe o que custar, tem melhor equipa que nós.
    Sinceramente, se não fosse um doente vitoriano, tinha-me divertido a ver o jogo.
    Assim, e mais uma vez, vim com um melão do tamanho das serras do Marão e Alvão juntas.
    E assim, porque não sei ser de outra forma, já passei pela BP a reservar bilhetes para o 1º jogo do playoff do campeonato.
    Porque a nossa equipa num dia de garra, de muito querer e abnegação, de muito sacrificio e de inspiração poderá ganahr ao Espinho.
    E nesse dia, eu poderei dizer que estive lá!

    Viva o Vitória!!!

     
  • Às 17 março, 2008 17:31 , Blogger vm disse...

    Porque o Vitória não deixa de ser o Vitória por mais finais que perca, só há mesmo uma atitude a tomar, fazer como o Pedro Mendes e ir reservar bilhetes para o playoff.
    E que fique gravado, vai ser desta!!!!!!

    Viva o VSC.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page