11.3.08

Reconhecimento

É apenas uma pequena reflexão motivada por anos de observação.
A diferentes equipas,variadissimos jogadores,situações diversas.
Acho que o Vitória quando entra em campo e dele se retira no fim dos jogos não tem o comportamento mais adequado para com os melhores adeptos que um clube pode ter.
Entram no relvado e são incapazes de de forma organizada virem saudar os sócios das várias bancadas.
Não com acenos individuais,displicentes,do meio do relvado como quem cumpre uma tarefa maçadora, mas indo a equipa até junto dos sócios numa manifestação clara de respeito por quem lhes dá tudo e pede tão pouco.
Nem um minuto demora e os sócios merecem.
Até porque seria uma forma de os galvanizar para o apoio.
Nessa matéria o Benfica é,desde sempre,um excelente exemplo.
No final dos jogos o mesmo.
Existe um ou outro jogador que ainda vai junto das bancadas agradecer,até ofertar a camisola,mas a maioria vai-se embora como se não se tivesse passado nada.
Quando muito mais uns acenos á distancia e até á próxima...
Os sócios merecem outro respeito e outra atenção.
Porque são exemplares no apoio,no sacrificio quando é caso disso (basta ver as duas ultimas épocas),na entrega á causa vitoriana.
Não custa nada á equipa corresponder.
Saudações Vitorianas

publicada por Jeremias @ 16:03  

3 Comentários:

  • Às 11 março, 2008 18:14 , Blogger Ze Pedro M disse...

    Caro Jeremias,

    vais-me desculpar mas com todo o respeito considero este teu post "inadequado". Contudo, e como sempre, respeito a tua opinião (neste caso mais parece desabafo) ou de outro qualquer membro deste blog.

    Para ser sincero, prefiro mil vezes estes que não "idolatram" os adeptos mas que dão o litro dentro do campo, àqueles "fiteiros" que cá tínhamos no ano em que descemos de divisão. Até porque para teatro não é ao D.Afonso Henriques que vou. Prefiro festas como a de Gondomar o ano passado (com as contas feitas) do que circo como o de quando ganhamos ao Benfica em dia de Cordão Humano.

    Cordiais saudações

     
  • Às 11 março, 2008 19:43 , Blogger Saganowski disse...

    Não acho que as manifestações que se pedem aos jogadores sejam demasiadas. O nosso decano defende (e bem) que a equipa agradeça aos adeptos não apenas com resultados, mas com um cumprimento que tanto pode ser de agradecimento como de festa em comum com os sócios!

    Espero que a equipa repense a sua atitude e mostre um agradecimento bem sentido aos sócios (antes e depois do jogo)que se deslocarem a Leiria!

     
  • Às 18 março, 2008 12:52 , Blogger Unknown disse...

    Percebo o que queres dizer, Jeremias, mas:
    a) a equipa tem dado tudo;
    b) estes sócios sempre pediram a lua e nunca pouco, como dizes (aliás aqui deve ser o sítio onde se passa de bestial a besta ee menos tempo);
    c) eu é que agradeço o que eles me têm dado;
    d) agradeço que continuem a mostrar o respeito e o amor e a alegria com o bom futebol e os bons resultados!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page