6.3.08

Carta aberta ao Mister Cajuda

Caro "Mister" Cajuda:
Sei que é um leitor deste blog e por isso lhe endereço esta carta aberta.
Provavelmente nunca me terá visto jogar no Vitória, mas saiba que fui responsável, no tempo em que estive ao serviço desta equipa, por muitos e bons golos! Infelizmente, apesar de ter marcado bastantes, estes não foram suficientes para evitar a descida de divisão...
Por isso, acho que sei do que falo quando digo que o Vitória, apesar de estar a fazer boas exibições demonstra um grande deficit de golos.
Posso não ter jeito para treinador, mas de golos percebo eu...Por isso, gostava de lhe chamar apenas a sua atenção para isto...
Obrigado pela sua atenção e força para o embate com a "lagartagem"!!! Estamos consigo e com a equipa!
Os meus cumprimentos
Marek Saganowski

publicada por Saganowski @ 10:35  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page