5.3.08

Goleador???

Caríssimos:

Numa altura importante do nosso campeonato, o jornal O Jogo, fala de Miljan, que foi contratado com o rótulo de goleador…e em 21 jogos apenas marcou por 5 vezes!!!!!

Não contesto a compra, porque se noutros campeonatos ele marcou muitos golos, eu também faria a mesma compra, mas será que ele não se estará a tornar “refém” do nosso sistema táctico da "roleta"??? É certo que o Alan não marca nada, mas, em compensação, o Fajardo e o Ghilas, que não tem as funções dele, já marcaram também muitos golos!

Pelo que vejo nos jogos, ele pode ser muito lutador (às vezes corre como um tolinho…mas pronto!), pode ir aos lances todos, mas depois, quando chega a “hora da verdade”, ele quase nunca está no centro da área…

Além disso, se repararmos aqui, vemos que há defesas e médios que já marcaram mais golos que ele…ainda por cima são de equipas que estão bem abaixo do Vitória!!!

Será que não estará na altura de o pôr a descansar e dar lugar ao Filipe, que somando a Liga Intercalar e a Bwin Liga já tem mais golos marcados que o Miljan?????

publicada por Saganowski @ 10:25  

1 Comentários:

  • Às 05 março, 2008 11:12 , Blogger Ze Pedro M disse...

    E quem me garante a mim que o Miljan na liga intercalar não marcasse o dobro dos que marcou o Filipe? e assim sendo porque nunca teve uma oportunidade o Tiago Ronaldo? diz quem vê os jogos da liga intercalar que ele joga sempre muito acima dos outros todos!!!

    eu sei que o Miljan é tosco e não é um ponta de lança ao nível do resto da equipa, mas sinceramente continuo a defender o lugar dele no onze (há falta de melhor)

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page