13.3.08

MAIS UMA FINAL!

O VITÓRIA, num pavilhão a "rebentar pelas costuras" e com um ambiente digno dos grandes jogos, derrotou o benfica na meia final do campeonato nacional de voleibol e, dessa forma, alcançou mais uma final (a terceira, consecutiva) da competição.
A esta chegada aos jogos decisivos para atribuição do campeonato nacional, soma-se também, já no próximo domingo, a final da Taça de Portugal da modalidade, a disputar na Régua (para onde, pelos vistos, já ontem não havia um único bilhete dos 300 que vieram para Guimarães), contra o mesmo adversário dos últimos anos (o Espinho), que, infelizmente, tem sido um autêntico carrasco para o VITÓRIA.
Pode ser que, como diz o nosso povo, à terceira seja de vez e finalmente lá seja conquistado um titulo para uma modalidade que, pelo que tem feito nas últimas épocas, claramente já o merece.
Independentemente desta(s) conquista(s) que se desseja(m), esta época já é a melhor de todos os tempos no que ao voleibol diz respeito.
De facto, já fomos 2 vezes à final do campeonato e fomos, também por 2 vezes, à final da Taça de Portugal, sendo que, num caso e noutro, nunca foi conquistado qualquer título.
O que até à data nunca tinha sido conseguido foi, no mesmo ano, chegar à final do campeonato e da Taça o que, com a vitória de ontem, foi alcançado.
Claro que a cereja no cimo do bolo é mesmo a conquista de pelo menos um troféu o que, sinceramente, esta equipa e os adeptos que são incansáveis no apoio que lhe emprestam, amplamente merecem.
Vámos acreditar que vai ser este ano que pelo menos um dos troféus em disputa vem para Guimarães.
E que bem ficava o "caneco" na nova sala de troféus do VITÓRIA, apropriadamente denominada Edmur!!!!!
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 18:24  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page