20.3.08

SEM EUFORIAS DESMEDIDAS!

Numa altura em que entrámos na fase decisiva do campeonato, mais do que a questão de tentar adivinhar quantos pontos vámos ganhar/perder, bem como os nossos adversários directos, ou quantos (pontos) são necessários para alcançar o 2º/3º lugar no final da competição, importa, na minha opinião, nesta altura de tremenda euforia (que não menos justa) que invade os adeptos Vitorianos, colocar um pouco de gelo na "loucura" que por aí anda.
Não quero com isto dizer, de forma alguma, que o entusiasmo dos Vitorianos deva esmorecer. Pelo contrário, acho é que devemos ser cautelosos e prudentes por forma a que esta saudável "loucura" não se transfira para aqueles que vão ter a árdua tarefa de nos possibilitar alcançar um sonho, que tem muitos anos, mas que, até agora, infelizmente, nunca se tornou realidade.
Nesta altura pede-se o entusiasmo de sempre, nomeadamenmte no incondicional apoio que é transmitido "de fora para dentro", mas, ao mesmo tempo, pede-se prudência que, como sabemos, é pouco habitual nos adeptos Vitorianos.
Estou farto de ver festas antes do tempo transformarem-se em enormes desilusões.
Por isso, espero que desta vez a festa seja mesmo a valer, mas apenas quando tiver de o ser: no final do campeonato.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 17:42  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page