28.3.08

AFINAL SOMOS ENORMES!

Nós que tantas vezes nos queixamos de ser considerados um clube "menor" por jornalistas, "paineleiros" e afins tivemos, esta semana, ainda que pelas piores razões, a prova de que, contra a opinião daqueles, somos efectivamente um ENORME clube!
Vem isto a propósito do preço fixado para os bilhetes no jogo da próxima jornada, em Paços de Ferreira. VINTE EUROS, assim mesmo sem qualquer equivoco da minha parte, é o preço do bilhete mais barato para assistir a esse jogo.
Recordo, aos mais desatentos, que o jogo disputa-se numa sexta-feira, à noite, num estádio (?????) sem as mínimas condições, num país que para baixar a taxa do IVA em 1% foi preciso rezar a todos os Santos que existem nos Altares, em que o desemprego atingiu o um valor inimaginável, em que o poder de compra das pessoas está nos níveis mais baixos de que nos lembrámos, etc.......
O parco consolo que nos resta deste disparate é, como disse atrás, o reconhecimento da nossa enorme grandeza.
Acho que, a este preço, num dia de semana e à noite, nem com os ditos grandes deste país acontecia um preço assim. Atrevo-me a dizer que, a este preço, só mesmo com os maiores do Mundo (obviamente o Real Madrid ou o Milan!!!!).
Claro que a Liga em primeiro lugar, mas também a FPF, podiam e deviam "deitar a mão" a estes "melrinhos", armados em inteligentes, e não permitir tamanha atrocidade, que mais não é do que um atentado ao futebol Português.
Tivemos a prova , na recente final da Taça da Liga que, apesar das dificuldades atrás referidas porque passa o Nosso País, as pessoas vão aos estádios desde que os preços condigam com o pequeno orçamento que, infelizmente, dispõem para fazer face à sua vida.
No futebol, como o desporto em geral, não cabem, na minha opinião, sentimentos de ódio ou vingança, mas pelo comportamento demonstrado pelos dirigentes do Paços, que ainda por cima é reiterado, os meus votos entroncam num duplo sentido: em primeiro lugar espero que a equipa do VITÓRIA acolha esta afronta com um ânimo redobrado e, com isso, entre em campo ainda com mais "ganas" para conseguiur os 3 pontos e depois, com a vitória do VITÓRIA que se espera, a equipa dos "melrinhos armados em inteligentes", para o ano, vá disputar o campeonato que os seus dirigentes merecem disputar, ou seja a II Liga, para depois perceberem que nem por 1/5 do preço agora fixado consigam ter gente a ver os jogos.
Pode ser que o tiro lhes saia pela colatra.
Sinceramente era o que mereciam.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 11:07  

4 Comentários:

  • Às 28 março, 2008 12:52 , Blogger Saganowski disse...

    Subscrevo inteiramente...

     
  • Às 28 março, 2008 14:28 , Blogger Jeremias disse...

    Inteiramente de acordo.
    E o desejar que os marceneiros vão para a Vitalis não tem nada de vingança.
    Apenas a constatação que é vergonhoso a I Liga jogar-se em campos miseráveis como aquele.
    Quanto ao resto,preços e espertices dos tipos,nada de novo.
    Vamos mas é jogar para ganhar que nós vamos para a Champions e eles para a Vitalis

     
  • Às 28 março, 2008 15:12 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Caro Cascavel,

    Inteiramente de acordo...e não é novo, já lá paguei 40 euros.
    E é, pelo menos triste, que a Capital do Móvel não consiga marceneiros para construírem pelo menos uma bancada decente.



    VIVA O VITÓRIA!!!!

     
  • Às 28 março, 2008 17:47 , Blogger Pedro Mendes disse...

    E adivinhem em que dia jogamos com a Acade´mica????
    Pois é! Sexta às 20.30h
    Vão brincar co' car****

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page