2.3.07

ACTO ELEITORAL!

Amanhã é mais um grande dia para os Vitorianos.
Está marcado mais um acto eleitoral, de onde vai sair o 26º Presidente do VITÓRIA SPORT CLUBE.
Por isso é importante que todos os sócios do clube, com capacidade eleitoral, compareçam para dar o seu veredicto.
Por muito descontentes que estejam com o aspecto desportivo do clube, por muito descrentes que estejam com o futuro, independentemente de gostarem ou não dos candidatos ou de quem os acompanha nesta aventura eleitoral, é importante que TODOS sec desloquem ao nosso Estádio, amanhã, entre as 9 e as 19 horas, para aí exercerem o seu direito de associado.
A importância de uma associação, neste caso desportiva, não se mede apenas pelo rol de conquistas "dentro das 4 linhas". Também é importante para a respectiva dimensão a participação activa dos seus associados quando a tal são chamados. E nós habitualmente dizemos presente quando o VITÓRIA chama por nós.
É este, pois, o nosso momento. O momento dos associados, de todos os associados. O momento para demonstrar-mos mais uma vez que, de facto, SOMOS ÚNICOS!
Daí o apelo para que todos compareçam e, já agora, que o façam dentro do maior civismo, que também tem sido apanágio dos actos eleitorais anteriores.
Depois de contados os votos será o momento de, em conjunto e independentemente do vencedor, podermos saborear uma taça de champagne, como votos de um futuro melhor para o clube de que felizmente tantos gostámos.
VIVA O VITÓRIA!

publicada por CASCAVEL @ 15:18  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page