22.2.07

Machado-Emílio-Cajuda

Na passada terça feira saíram publicadas as seguintes declarações do Prof. Manuel Machado: “Se isso tem alguma importância, dou o meu aval ao senhor Emílio Macedo da Silva para ser presidente do Vitória. Se ele reconfirmar a abordagem que me fez há alguns dias, não enjeitarei a possibilidade de conversarmos e tentarmos chegar a um entendimento no sentido de vir a ser o novo técnico do clube”.

Comentários:
1. A postura do candidato Emílio Macedo da Silva é indesculpável. Se por um lado afirma que Cajuda tem a sua confiança, por outro, nas suas costas, anda em contactos com outros treinadores. Sendo ele, ainda por cima, o mais que provável futuro Presidente do Vitória, pergunto-me se isto não revela uma total incompreensão relativamente às consequências que notícias destas podem ter no balneário vitoriano.
2. Se a postura de Emílio é criticável, que dizer da de Manuel Machado? Ele que está actualmente ao serviço de outro clube, permite-se fazer comentários destes sabendo que o Vitória tem um treinador ao seu serviço? Uma total falta de respeito para com os sócios da Académica (mas aí, o problema não é nosso) e para com Manuel Cajuda. Esta demonstração de falta de ética faz-me pensar que na célebre questão da sua saída do Vitória a razão devia estar em todo o lado menos com ele.
3. Uma última nota só para dizer que alguns elementos da lista A deve estar a engolir elefantes com a possibilidade de o Professor regressar a Guimarães. Elefantes dos grandes.

publicada por Gregório Freixo @ 10:26  

5 Comentários:

  • Às 22 fevereiro, 2007 11:05 , Blogger Jeremias disse...

    Escrevemos práticamente o mesmo,quase ao mesmo tempo.
    De facto,caro capitão,só nos faltava esta insensatez para vir complicar o que já não é fácil.
    O qie mais irá acontecer ao nosso Vitória ?

     
  • Às 22 fevereiro, 2007 11:28 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro CAPITÃO,
    Não me parece errada a opção de procurar treinador para a próxima época.
    Andámos todos a opinar que as épocas devem ser preparadas a "tempo e horas" e não era agora que ia mudar de opinião.
    O que se passa é que as coisas deviam ter sido bem feitas e, pela amostra, claramente não o foram.
    Que o candidato da lista A indagasse junto do Prf. MM a possibilidade do mesmo vir trabalhar para o VITÓRIA é absolutamente legitimo.
    Este "aliciamento" devia ser feito dentro do maior sigilo o que claramente não se verificou.
    Por outro lado, acho que o Prf. Manuel Machado, atendendo ao que está em jogo neste momento (subida de divisão) e, fundamentalmente, ao resultado positivo que vinha do do dia anterior, podia e devia ter evitado falar.
    Quanto aos elefantes..., se me permites, há gente que vai ter que engolir o jardim zoológico inteiro.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 22 fevereiro, 2007 23:31 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Isto a ser verdade, é uma PALHAÇADA! Mais parecem uma escola de samba! Lembras-te daquele comentário, Capitão? Aquele que só tu leste? Era mm verdade...
    Sai mais um chopp, sff!!!

     
  • Às 25 fevereiro, 2007 14:50 , Blogger Edmur disse...

    caro capitao...
    vamos ter mais do mesmo..gente incompetente, gente irresponsavel, gente que acha que o dinheiro traz competencias...
    o futuro do nosso Vitoria nao me parece nada risonho...
    Ja chega de maltratar o nosso clube..sejam serios...
    Sobre os elefantes, pena é que a lista do sr macedo seja composta por gente sem palavra nem principios..a sede de protagonismo é tao grande que aceitam entrar em qualquer barco(mesmo que ja tenha alguns furos no casco)...

     
  • Às 26 fevereiro, 2007 16:05 , Blogger Dane disse...

    Apesar da distância foi com grande estranheza que tomei conhecimento de tamanha falta de timing. Espero que tal não prejudique desportivamente o nosso clube agora que reentramos na corrida pela subida de divisão.
    No entanto, existe mais um problema relativamente ao nome Manuel Machado, parece-me que as duras (e quanto a mim injustas) criticas de que foi alvo no passado, potenciaram em demasia as suas qualidades. E a única coisa que os senhores da lista A conseguirão se realmente contratarem este treinador é que a margem de erro seja minima ou inexistente inviabilizando qualquer projecto que assente num único elemento. Parece-me um anúncio infeliz para um projecto que pelo que vejo apresenta demasiadas fragilidades.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page