20.2.07

Programa Lista C

Seria das três listas a que mais teria a ganhar com a apresentação de um programa ousado,inovador e atractivo para os sócios.
Se é convicção que se vai generalizando que a Lista A é favorita,a Lista C aparce como a principal alternativa e dai que o programa,as ideias e os conceitos deviam ser a sua grande aposta.
Mas não são.
Para além das generalidades e banalidades identicas as das outras listas (subir de divisao,uma grande equipa,recuperação financeira,aposta no marketing,etc) é dificil encontrar uma ideia inovadora nesta lista.
Com um pouco de benevolência,vá lá,o objectivo de 30.000 sócios,a construção de um centro comercial no topo sul,a criação do futsal,e pouco mais.
Para além de propostas pouco menos que incompreensiveis:veja-se a titulo de exemplo o nº 12 do referido programa..."Estabelecer regras de exclusividade em todos os sectores do Futebol Profissional,dando assim condições convergentes na funcionalidade e sustentação do mesmo...".
Mesmo com muito boa vontade é um pouco dificil perceber o que se pretende alcançar com esta frase.
Para além,mais dois exemplos,os pontos 8 e 13 que também me parecem escritos num português misterioso !
Em suma,também a Lista C em ideias e nomes não me convence.
E aqui chegado reconheço que estou com um problema: realçando,e louvando,a coragem das três listas que aparecem a dar a cara num momento dificil do clube,a verdade é que não tenho a menor motivação para dar o meu voto a qualquer uma delas.
Nuns casos nao os conheço,noutros conheço-os demasiado bem,em todos acho que apresentaram programas pouco imaginativos,pouco ousados e essencialmente pouco concretos.
A tal questão,tão importante,do "como","quando","com quem" ," em que prazo".
Para além,já agora,da insensatez com que todos se tem referido ao actual plantel e treinador,que são os que temos e aos quais temos de dar todo o apoio na esperança de o pequeno milagre ainda ser possivel.
Por isso meus caros esta soma de nomes pouco atractivos,ideias escassas,insensatez discursiva leva-me no caminho do voto em branco.
Que afinal,bem vistas as coisas,até é a nossa cor.
Saudações Vitorianas .

publicada por Jeremias @ 23:38  

2 Comentários:

  • Às 21 fevereiro, 2007 12:41 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro JEREMIAS,
    É exactamente como refere.
    Ou isto muda muito até 3 Março ou, com diz um amigo meu desagradado com aquilo que tem visto e ouvido a propósito do futuro do VITÓRIA, "acho que vou ficar doente no dia das eleições".
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 21 fevereiro, 2007 18:38 , Blogger Guima disse...

    Apresentam algumas ideias, mas gostava de ver mais. Como vão aplicar as ideias chave? O Centro Comercial por exemplo, como sendo uma das ideias mais fortes ao nível de receitas, acho que o projecto deveria ser mais explicado e fundamentado. Será possível construir ali um Centro Comercial? Haverá autorização? Duvido...
    Espero sinceramente que apareça um nome forte para director do futebol, um dos cargos mais importantes. Acho que ainda vai ser lançado oficialmente, pelo menos assim espero...
    Agora e como temos de escolher uma das 3, fico à espera do resto da campanha e das "sessões de esclarecimento" ainda tenho muitas perguntas a fazer!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page