4.2.07

Pormenores

Já o dizia um grande treinador, os jogos hoje em dia ganham-se ao pormenor.
Pois eu acho que é mesmo pelos pormenores que nunca esta equipa poderá sequer sonhar com vitórias indiscutiveis ou mesmo com uma luta pela subida de divisão.
Os mesmos pormenores que distinguem os bons dos maus jogadores, os mesmos pormenores que fazem com que a bola entre em vez de sair pela linha lateral, os mesmos pormenores que fazem com que uma bola seja dominada e se mantenha jogavel mas pela mesma equipa e não pela adversária.
Quando o mesmo treinador se referia aos pormenores, acredito que fossem os tácticos mas a verdade é que sem jogadores de qualidade no minimo dúbia não é possivel montar uma estratégia, seja ela qual for! Jogadores de qualidade no minimo dúbia porque neste momento não tenho quaisquer dúvidas em relação à qualidade dos nossos.
O sr. treinador que pense duas vezes antes de pedir aos sócios para "puxar" pela equipa, é que já não há paciência.

publicada por Dane @ 15:56  

3 Comentários:

  • Às 04 fevereiro, 2007 23:54 , Blogger Jeremias disse...

    Caro Dane
    Inteiramente de acordo.
    Nesta equipa falham os pormenores,falham os "pormaiores",falha quase tudo.
    E sendo certo que Cajuda será o menos responsável a verdade é que vamos assistindo a alguma "teatralização" da parte dele que me parece dispensável.
    Mas em relação ao técnico vamos ter mais algum tempo de paciencia.

     
  • Às 05 fevereiro, 2007 12:30 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meus caros,
    Entre pormenores e pormaiores, na minha opinião, o "mister" falha, como diz um amigo meu, "como as notas de 500".
    Ontem foi por demais evidente.
    Não percebo como o Otacílio jogou os 90 minutos?????; Não percebo porq onde anda o Péle?????); não percebi porque é que o Rissut foi substituído????; não percebo como é que o Danilo ainda joga????; não perecbi porque é que o Ghilas jogou "encostado" na direita durante toda a primeira parte?????;

     
  • Às 05 fevereiro, 2007 19:38 , Blogger Gregório Freixo disse...

    As substituições do Mister Cajuda ontem podem ser definidas numa palavra: calamidade.

    Quanto ao apoio que ele pede aos sócios, acho muito bem que o faça. E acho que, independentemente de tudo o que nos desgosta, temos que o dar. Quem vai ao estádio não para apoiar, mas para enxovalhar os jogadores os 90 minutos e assobiar a nossa equipa o tempo todo, peço que faça uma de duas coisas: ou ficar em casa, ou passar para a bancada do adversário. É que qualquer dia sou eu e muitos como eu que deixamos de ir ao estádio só para não ouvir a histeria de alguns que, aos 5 minutos, já estão fora de si a gritar colericamente: "p'rá freeeeente!!!!".

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page