29.1.07

DEIXEI DE ACREDITAR!

Meus caros Amigos depois de mais uma humilhante derrota, ontem em Vizela, eu "atirei a toalha a chão".
Se, por um lado, é verdade que mais uma época na Liga de Honra é demasiadamente penosa para todos nós, por outro lado, com o momento eleitoral que o clube atravessa, até pode ser boa esta situação.
Assim, com a "impossibilidade" da subida, vai haver tempo mais do que suficiente para que quem ganhar as eleições possa preparar convenientemente a próxima época, por forma a que o clube possa ser devolvido ao lugar que lhe pertence por direito próprio.
Espera assim que os erros do passado não voltem a ser repetidos porque, como já todos percebemos, esta Liga é tudo menos fácil e o passeio de que se falava tornou-se, infelizmente para nós, num verdeiro pesadelo.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 13:13  

3 Comentários:

  • Às 29 janeiro, 2007 14:59 , Blogger Jeremias disse...

    Eu também...não.
    Embora concorde genericamente com o Cascavel, e saiba que 10 pontos é muito ponto, ainda tenho uma réstea de esperança de que seja possivel subir.
    Leixões,Feirense,Rio Ave,etc tambem terão os seus momentos maus,o campeonato causa desgaste e o Vitória ,com os reforços entrosados e a ideias de Cajuda assimiladas pelo plantel .ainda pode ter uam palavra a dizer.
    Não pode é dar mais baldas.
    A partir de ontem já ñão existe margem de erro.

     
  • Às 29 janeiro, 2007 17:13 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caríssimos:

    Apesar de também não acreditar que seja possível a subida, tenho esta opinião por motivos diferentes do Cascavel.
    Não são os dez pontos (apesar de serem difíceis de recuperar) que nos separam desse objectivo mas sim o que vi ontem na outrora freguesia do nosso concelho.
    O que é que eu vi, perguntam os meus Amigos (e mesmo que não perguntem eu respondo)???
    Vi uma banda de música vestida de branco. Uma "equipa" de 10 toscos (que o Geromel não tem culpa nenhuma) que não sabe o que é uma bola. Uma equipazeca amorfa, inconsistente, medíocre, medrosa, incapaz, infantil, sem qualidade, sem garra e sem vontade, ridícula, e por fim embaraçadora e humilhante (para nós)! E com um treinador que como se não bastasse, não põe os melhores, ou menos maus, a jogar!
    Já nas imediações do estádio um pouco antes do fim do jogo, e envergonhado pelo que passei, ainda ouvi uns olés ao longe! Está tudo dito!

    RUA, SUA CAMBADA DE ORDINÁRIOS!!!
    Comigo, não recebiam nem mais um tostão. Ponham a jogar os juniores, sff!

     
  • Às 31 janeiro, 2007 20:50 , Blogger "Cajuda" disse...

    Eu ainda quero acreditar...

    ...talvez seja um sonhador....na epoca passada acreditei até à ultima jornada.

    :(

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page