25.1.07

A PRIMEIRA E (ÚNICA) LISTA?????

Aí está a primeira lista candidata aos Orgãos Sociais do VITÓRIA, para o próximo triénio.
Fazendo fé nas últimas noticias vindas a público, parece que outra(s) se lhe seguirão o que, se por um lado, engrandece a discussão, por outro poderá (continuar) a provocar ainda mais fracturas no universo da massa associativa.
De qualquer forma o momento é muito importante (na minha opinião é mesmo decisivo!) para estruturar devidamente o futuro do clube.
A tarefa não se avizinha nada fácil. O regresso ao nosso lugar, no fim desta época, parace cada vez mais uma miragem e, ao que se diz, o passivo, que é galopante, assume contornos de dificil resolução.
Por tudo isto é absolutamente fundamental que quem vier o faça com as melhores intenções porque apenas dessa forma vai ser possível a recuperação que se exige.
Quanto à composição da lista reservo para mais tarde a minha modesta opinião, salientando, no entanto, que a obrigatoriedade, resultante da última alteração Estatutária, da apresentação "à cabeça" das várias pessoas que compõem a lista, e não apenas os 3 candidatos à Direcção, AG e CF, é boa e, desta forma, melhor elucidados serão os eleitores.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 15:56  

5 Comentários:

  • Às 25 janeiro, 2007 20:13 , Blogger "Cajuda" disse...

    Caros Vitorianos

    Eu pensava que hoje seria anunciada a candidatura dos membros aqui do vosso mui nobre sitio aos órgão sociais do nosso vitorinha…lamentavelmente do vosso jantar não conseguiram reunir o consenso no candidato ou será que não conseguiram reunir apoios?

    Relativamente às candidaturas, oportunamente deixarei aqui a minha opinião, pois será que haverá mais candidatos? O Manuel Rodrigues? O Pimenta? ……ou outro?

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 26 janeiro, 2007 09:06 , Blogger Edmur disse...

    caro fernando meira...
    Infelizmente a nós nao nos saiu o euro-milhoes....
    Mas nao desistimos, e todas as sextas lá vamos fazer as nossas apostinhas(modestas, pois claro)...
    Saudaçoes vitorianas

     
  • Às 26 janeiro, 2007 19:26 , Blogger Jeremias disse...

    Vamos direitos ao cerne da questão:
    A lista do sr Emilio Macedo da Silva junta o pior do "pimentismo" sem Pimenta Machado e o pior do "Magalhanismo" sem Vitor Magalhães !
    Quem em varios casos são os mesmos.
    O presidente é mais uma importação de um pequeno clube do concelho (pelos vistos a "vacina" não pegou...),a quem não se conhece uma unica ideia sobre o Vitória,os quatro vice presidentes só nos fazem ter pena de nao serem vice presidentes do... Braga, o Pedro Xavier passa de uma A.G. em que nem o deixaram falar para presidente dessa mesma A.G.,em suma , uma desgraça.
    É evidente a municipalização do clube através de um dos mais eficientes caciques eleitorais do PS,é notória a falta de ideias e projectos,é obvio o atirar de responsabilidades para tras das costas de alguns que lá andam ha muito tempo.
    Desconfio que nem o "Gato Fedorento" terá tanta piada como as reuniões do presidente com os seus vices.
    Deve ser de desmanchar a rir.
    Pena é ser o nosso Vitória.
    Porque se fosse com o Braga ou o Boavista erá gargalhada até não poder mais.
    Receio bem que o futuro seja ainda mais amargo.
    Oxalá me engane.
    P.S. : Do Manuel rodrigues nem vale a pena perder tempo a falar.Duvido que arranje as assinaturas necessárias.

     
  • Às 27 janeiro, 2007 11:52 , Blogger Dane disse...

    Uma vez que está tudo tão bem informado, é verdade que esta lista se prepara para convidar todos os possiveis candidatos que possam surgir para integrar a própria?
    E se o próprio Pimbas se candidatar?

    GUIMARÃES ALLEZ!!!
    GUIMARÃES ALLEZ!!!

     
  • Às 27 janeiro, 2007 15:08 , Blogger CASCAVEL disse...

    Passando à frente o facto do candidado a Presidente da Direcção não ser de Guimarães - como, de resto, também não o são a maior parte dos seus Vice-Presidentes - das procissões e romarias, dos elevados nºs de associado, das costelas clubisticas dos respectivos candidatos ("tonterias" de ontem que, naturalmente, se mantêm actuais) a lista conhecida e que se propõem gerir os destinos do VITÓRIA nos próximos anos é, na minha opinião, como a II LIGA: Fraquinha!
    De facto, olhando para os membros apresentados, e mesmo fazendo um enorme esforço de "boa vontade", não me parece que qualquer deles tenha o perfil que se impõe.
    Passo a explicar.
    Percorrendo de uma ponta a outra os nomes escolhidos, não consigo perceber os "pelouros" em que cada um deles possa ser útil.
    Assim, não me parece que algum deles seja um conhecedor do futebol profissional (o único com uma curta experiência na área é o candidato derrotado nas últimas eleições e, como se sabe, os resultados foram desastrosos). Também não me parece que qualquer deles seja conhecedor da realidade do futebol juvenil, quanto mais especialista.
    Como ainda que alguém que perceba, o que quer que seja, das modalidades a que se convencionou chamar de "amadoras" (eu que sou um frequentador assiduo do pavilhão do VITÓRIA, nunca por lá vi nenhum dos "eleitos").
    Ou, finalmente, alguém com conhecimentso numa área, fundamental para qualquer clube, como é a do Marketing e Publicidade.
    Bem sei que, após as eleições e em caso de vitória eleitoral, sempre podem ser contratados 2/3 directores profissionais (solução que gostava de ver aplicada no VITÓRIA) que componham o ramalhete mas, até agora e do que se sabe, as perspectivas são desoladoras.
    Como também sei que o manifesto eleitoral ainda não foi anunciado o que naturalmente pode alterar a minha opinião.
    Como, finalmente, também sei que as dificulades financeiras são enormes e, concerteza por isso mesmo, foi fundamentalmente aliciada para fazer parte da lista gente endinheirada para tentar tornar mais fácil a resolução do gigantesco problema, q.
    Sendo tudo isto verdade, mesmo assim, na minha opinião, exigia-se mais e, sobretudo, melhor gente. Gente mais capaz e qualificada.
    Por tudo isto e como associado, só me resta uma alternativa: acreditar que a SORTE, que nos últimos anos nos tem virado as costas, volte e, de poreferência, em doses indústriais.
    Não me parece possível que haja motivos para acreditar em mais alguma coisa.
    Infelizmente!
    Saudações Vitorianas.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page