7.1.07

Vitória 3 Esmoriz 0

Caros colegas de equipa,deixem-me partilhar convosco o seguinte:
Abri um jornal desportivo e chamou-me a atenção o titulo que encabeça esta postagem.
Num primeiro momento,sinceramente,pensei que se tratasse de um resultado de voleibol.
Depois lembrei-me que a nossa equipa de voleibol nao joga este fim de semana devido a compromissos do treinador com a selecção nacional.
Li melhor.
Tinha sido a equipa de futebol que tinha efectuado um jogo treino com o Esmoriz.
Com o Esmoriz ???
Digam lá se este,e outros jogos treino,não contribuem para uma permanente sensação de desconforto...
Será que o pesadelo nunca mais acaba ?
Saudaçoes vitorianas

publicada por Jeremias @ 17:03  

9 Comentários:

  • Às 07 janeiro, 2007 17:14 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Sinceramente, não percebi...
    É de mim ou o Vitória (e TODAS AS OUTRAS EQUIPAS) sempre fez jogos contra equipas de escalões inferiores?

     
  • Às 09 janeiro, 2007 10:33 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Por acaso, a mim também não me causa desconforto nenhum! Mas são opiniões...

     
  • Às 09 janeiro, 2007 11:25 , Blogger Edmur disse...

    Era para ser com o Atletico, mas esses tinham um compromisso...
    Nao percebo..agora critica-se tudo arbitrariamente!!! Já nao chega tudo aquilo que nos merece realmente critica?

     
  • Às 09 janeiro, 2007 13:19 , Blogger Vitor Paneira disse...

    Caro Jeremias,

    Este adversário não é de um nível muito inferior a algumas das que defrontamos, este ano, "a doer".

    Ainda este Sábado jogámos contra o Fafe.

    E para compensar defrontamos o Dínamo de Bucareste, acho eu, no dia 21.

    Não vem daí mal nenhum ao mundo.

     
  • Às 10 janeiro, 2007 15:03 , Blogger Jeremias disse...

    Ok Amigos.Uma das riquezas deste blog é a diversidade de opiniões.
    A mim faz-me impressão ver o vitória jogar com o Esmoriz,mais conhecido pelo voleibol do que pelo futebol,que é um clube sem qualquer tradição no nosso futebol.
    O que não é o caso do Atlético,ou até do Fafe,que são clubes com outros pergaminhos.
    Alias,permitam-me enveredar por caminhos que serao mais do Cajuda do que meus,não me parece que a jogar contra equipas dessas se apreenda ou evolua alguma coisa.
    Tem razão o Vitor Paneira quando diz que este ano já jogamos com equipas desse nivel.
    Como por exemplo,digo eu, o Mafra e o Olivais e Moscavide com quem perdemos.
    Para ja nao falar da equipa dos desempregados do sindicato dos Jogadores com a qual alcançamos honroso empate !
    Mas enfim,são perspectivas e a minha não vale mais do que as vossas.
    Saudaçoes Vitorianas

     
  • Às 10 janeiro, 2007 18:36 , Blogger Tito71-78 disse...

    Eu acho sinceramente que estes jogos poderão moralizar os jogadores. Mesmo com equipas teoricamente muito mais fracas é bom ter um resultado positivo.
    Houve uma paragem muito grande no nosso campeonato e encaro este jogo como um jogo de pré-epoca paca rodar os jogadores e para o treinador ficar a conhecer as potencialidades de cada um.
    Não vejo problema nenhum em jogar com o Esmoriz, mas como o Jeremias diz, e tem razão, a divergência de opiniões é sempre salutar.
    Espero que o este ano nos traga algumas alegrias...
    Cumprimentos de um Vitoriano com esperanças num futuro risonho.

     
  • Às 10 janeiro, 2007 19:01 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Vai-me desculpar meu caro Jeremias, mas os pergaminhos para aqui não interessam rigorosamente nada.
    Interessa sim a real valia das equipas e esse é igual para o Fafe, para o Atlético e para o Esmoriz.
    Não se joga contra pergaminhos. Joga-se e treina-se contra jogadores de carne e osso. É isso que vale, ainda para mais em jogos treino, que só servem para isso mesmo: treinar.
    Acrescento ainda que na "era Inácio" era inclusivamente normal fazer-se regularmente jogos contra equipas da 2ª B. Ora, como na altura o Vitória estava na 1ª a diferença ainda era maior entre os clubes.
    Desconheço, no entanto, se na altura também houve desconforto por essas bandas.

     
  • Às 10 janeiro, 2007 23:56 , Blogger Jeremias disse...

    Caro Capitão:
    Quem me deram os desconfortos desse tempo comparados com os de agora.
    Nesse tempo o meu desconforto vinha,por exemplo,de disputarmos os lugares europeus com Boavista,Braga,Belenenses e as vezes não os conseguirmos atingir.
    Agora vem de andarmos a tentar apanhar na tabela classificativa o Leixoes,Feirense,Santa Clara etc.
    Para subir de divisão.
    Subir de divisão,o Vitória de Guimaraes.
    Repito,parece um pesadelo.
    Esse sim é um desconforto e peras.
    Que obviamente é de nós todos !

     
  • Às 11 janeiro, 2007 11:52 , Blogger Edmur disse...

    bem, se a questao é pergaminhos, entao jogar contra o Leixoes muito nos honra, em vez de jogarmos contra o Aves...

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page