2.2.07

Programa da Lista do "Shôr." Emilio!

Acabo de ler. Bonito, boa imagem, com algumas (bastantes) frases feitas, poucas (mas algumas) "gaffes", muitas e boas(ou razoaveizinhas) ideias pra pôr em prática. Numa palavra, SUPERFICIAL!
Esperava mais, mas também são os primeiros! E é só um programa! Agora o PROJECTO vem a seguir? Aquele que alguns tanto apregoavam antes... Ou ainda vai sair, depois dos debates e discussões de ideias? Espero sinceramente que sim! Uma sumula de tudo o que de bom se debater durante o "Fevereiro Quente" e o Vitória só ficava a ganhar! Digo eu...

Viva o Vitória e a sua pujança associativa!

publicada por Pedro Mendes @ 18:51  

5 Comentários:

  • Às 02 fevereiro, 2007 23:02 , Blogger Jeremias disse...

    Caro Pedro Mendes
    A sua relativa desilusão com o programa de Emilio Macedo não me surpreende.
    Conheço o candidato,conheço os vices (á excepção do senhor do euromilhoes)e não lhes conheço nehuma ideia de fundo sobre o Vitória.
    Nenhuma.
    Meia duzia de ideias superficiais,umas promessazinhas que o tempo se encarregará de dizer se sao para cumprir e nada mais.
    A questão de fundo,infelizmente (se ganharem) vais ser quem manda mais no futebol.
    Porque,acredite,nenhum tem a minima ideia sobre uma estrategia de médio prazo para o clube.

     
  • Às 03 fevereiro, 2007 16:02 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro P. MENDES,
    Eu, nas pessoas que compõe a lista, como já aqui referi e pelas razões na altura elencadas, não acredito por aí além.
    O projecto apresentado constitui, como bem dizes, uma meia desilusão (e digo "meia" porque, para mim, já era de alguma forma esperado).
    Como Vitorianos temos sempre a ilusão de que "desta vez é que vai ser" e quase sempre acabámos completamente desilududos.
    Por tudo isto só me resta, como também já aqui postei, acreditar que a sorte "se volte" para nós e se esta for a lista vencedora do próximo acto eleitoral - o que me parece, com maior ou menor percetagem eleitoral, vai acabar por acontecer! - que consiga atingir os objectivos a que se propõe (que serão seguramente os melhores) e dessa forma catapultar o clube para o lugar que, sobre todos os aspectos, indiscutivelmente merece.
    Exige-se, na minha opinião, a quem vai dirigir o clube, a coragem e o arrojo nas ideias que se pretendem ver implementadas no VITÓRIA, porque só dessa forma será possível o clube levar o "abanão" de que tanto necessita.
    E para isso, ontem já era (muitíssimo) tarde.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 05 fevereiro, 2007 16:45 , Blogger N'Kama disse...

    Ora muita boa tarde a todos voçês, DIGNÍSSIMOS sócios do V.S.C.;

    É a 1ª vez que comento neste blogue, e quero deixar bem claro que apenas manifestarei sempre a minha opinião, não querendo nunca ferir susceptibilidades de quem quer que seja. Limitar-me-ei, a opinar como sócio genuíno e apaixonado de um clube, que como alguém disse recentemente, "O Vitória também não é um clube normal.."

    Assim sendo,

    Relativamente a esta questão das listas, sinto-me completamente desacreditado de tudo e todos. E digo desacreditado, porque de facto já vi de tudo neste clube: Dirigentes que se serviram do clube, fosse financeiramente fosse em protagonismo, dirigentes bem intencionados que apenas pretendiam servir o clube, e acabaram "queimados" por ineficácia de resultados desportivos e não só. O que verdadeiramente gostava, era de ver dirigentes que de uma vez por todas, servissem o Vitória em toda a plenitude, ou seja, ter de facto um projecto válido, realista e coerente com a nossa condição de clube top five do futebol português.

    Não chega apenas uma lista de muitos €. É necessário muito mais do que isso, encarar o Vitória como uma empresa que tem de apresentar resultados e ressarcir os sócios, não com dividendos, mas com alegrias e títulos. Conheço alguns elementos de ambas as listas, e não me refiro à lista do jovem da claque, porque sinceramente creio que irá desistir a favor de alguém, ou pura e simplesmente cairá em si, e verá que não tem condições sérias de levar avante o estatuto de desejar ser presidente do V.S.C..

    Como estava a dizer, conheço alguns elementos da lista do Milo e do Mané, e tenho medo... Medo porque se numa vejo dinheiro, não vejo projecto e conhecimento profundo do futebol. Na outra, dinheiro (ainda) não vejo e projecto também não, embora tenha alguns elementos aos quais reconheço Vitorianismo.

    Já agora e por mera curiosidade... alguém me sabe dizer porque é que o Milo só agora se lembrou do Vitória? A ver pelo seu nº de sócio, diria que andou muitos e longos anos totalmente despreocupado com o Vitória. Por outro lado, não me agrada ver o Mané a candidatar-se, tendo em conta que foi apoiante público do Almeida (nº 2 da direcção do Milo creio eu!)nas últimas eleições. Este facto, retira-lhe alguma propositura na sua candidatura, pois cheira-me a uma possível aliança negociada lá mais para a frente na campanha... A ver vamos! Apenas DESEJO que o candidato que ganhar, sirva verdadeiramente o clube, e não se sirva a si proprio.

    Uma coisa vos asseguro: este Vitória irá sempre dar muito que falar, porque de facto, não existem sócios como nós!

    Obrigado por investirem algum tempo a ler as minhas palavras!

    Aquele abraço... ;-)

     
  • Às 05 fevereiro, 2007 19:30 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Caros Tanta e N'Kama.
    Deixem-me expressar a minha satisfação por vê-los a comentar neste espaço que também é vosso.
    Voltem sempre e da forma que vos era peculiar quando jogavam de Afonso ao peito: em força!

    Aquele abraço Vitoriano.

     
  • Às 05 fevereiro, 2007 23:39 , Blogger "Cajuda" disse...

    Espero estar enganado....não vejo nenhuma das listas com grande capacidade em conduzir os destinos da nossa selecção.

    Ainda não tenho opinião formada, não sei em quem votar....n acredito.... Estou à espera da solução menos má.

    Nas ultimas eleições fui enganado ...não kero cometer o mesmo erro.

    :(

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page