8.2.07

Programa da Lista do "Shôr." André...

...ou as suas ideias gerais para o futuro do Vitória!
Gostei! No geral superior ao até agora apresentado. Boas ideias! Algumas lacunas (no departamento de futebol, "quero ou queremos" coisas concretas, nomes, organigramas)!
No resto tocam num ponto muito importante e interessante: "Estudo de venda de património para reinvestimento". Gostava de ver isto bem explicado...
Em suma, estes consócios, sem o ónus das responsabilidades financeiras imediatas que o clube tem, seriam um caso a estudar. Assim, ou apresentam essa garantia aos sócios, ou quem ganhar que aproveite as suas ideias!
Ah, e gostei da imagem! Eu também sou assim. Orgulho-me de mostrar as minhas cores e simbolos por onde passo...

Viva o Vitória e a sua irreverente massa associativa!

publicada por Pedro Mendes @ 12:03  

1 Comentários:

  • Às 08 fevereiro, 2007 18:37 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro P. MENDES,
    Tenho exactamente a mesma opinião.
    Bem escrito, bem estruturado e, acima de tudo, com muitas e boas ideias para o futuro do VITÓRIA. Percebe-se que não foi feito "à sorte".
    Sobre tudo isto há duas ilações, na minha opinião, a retirar: em, primeiro lugar importa saber se o projecto apresentado é para ser levado a "sério", ou seja, se a candidatura é para ir até ao fim; depois importa saber se existe o suporte financeiro, que é absolutamente, necessário para que as (boas) ideias apresentadas sejam exequíveis.
    Finalmente, parece-me importante dizer que a lista que sair vencedora deste processo eleitoral, pode ter neste programa uma boa fonte onde poderá beber algumas ideias que, repito, me parecem bastante interessantes.
    Saudações Vitorianas.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page