4.2.07

E Agora ?

Depois de mais um resultado negativo,que já nem espanta nem indigna apenas se constata,adensam-se as duvidas sobre o que será o futuro do nosso clube.
Com a subida de divisão a transformar-se numa miragem,com os sócios a afastarem-se lenta mas inexoravelmente das bancadas,com eleições á porta,nunca como hoje o Vitória se encontrou em semelhante encruzilhada.
E são dois os caminhos que se cruzam: o do regresso a um passado recente,de estabilidade na I divisão e em luta pela Europa,e o da "beira marização" ou coisa do género o que significa um clube de sobe e desce,intranquilo e instável,longe daquilo que os sócios querem e merecem !
Por isso,mais do que olhar para os nomes,interessa-me particularmente perceber o que cada uma das listas concorrentes ás eleições propões nas seguintes áreas:
- Redução efectiva do passivo
- Captação de novas receitas fora das áreas tradicionais
- Politica de formação.
- Modelo de gestão do futebol profissional
- Projecto de desenvolvimento do clube no médio prazo.
E não quero perceber isto apenas lendo belas frases em lindos programas eleitorais redigidos sabe-se lá por quem.
Gostaria de ouvir debates nas rádios locais.
Entre candidatos a presidente,sem duvida,mas também entre os respectivos vices.
Ouvir o que pensa cada vice financeiro,cada vice para o futebol,cada vice das relações publicas e marketing (cargo nuclear em quem queira de facto mudar o clube) cada vice das amadoras.
Quero perceber se vamos ter de facto uma direcção ou se vira o disco e continuamos a tocar...marchas presidenciais.
E,acima de tudo porque vital para o futuro,quero perceber se a nova direcção vai ser de facto aquela que vai reconciliar a familia vitoriana ou,ao invés,se vai pelo caminho fácil da "culpabilização" dos vários passados para justificar eventuais insucessos.
Espero que este mês de campanha que vamos ter pela frente contribua para o pleno esclarecimento de todos.
Por mim,que não alimento grandes expectativas em relação a nenhuma das listas,farei o que me for possivel para formar uma opinião tão justa quanto possivel.
Para depois votar em consciência.
Certo de que só votarei numa lista que me convença.
O critério da "menos má" não serve.
Saudações Vitorianas

publicada por Jeremias @ 23:25  

3 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page