6.2.07

INTOLERÁVEL!

Acabei de ler, em vários sites locais, que os jogadores do VITÓRIA Targino, Pelé e Ghilas foram suspensos, por tempo indeterminado, de toda a actividade por supostamente terem infringido o regulamento interno do clube.
Segundo as mesmas noticias aqueles "profissionais" foram apanhados na "noite Portuenese", na sexta feira anterior ao jogo de Vizela.
Sem mais delongas (estes miseráveis não merecem que sobre eles recai muita atenção!), porque a situação denunciada é absolutamente inacreditável para qualquer profissional que se preze, só tenho um desejo: a ser verdade, que todos eles sejam devidamente punidos.
Os sócios do VITÓRIA exigem-no!
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 18:07  

7 Comentários:

  • Às 07 fevereiro, 2007 11:44 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Ontem vimos um miudo de 22 anos a Capetanear a nossa Selecção. Um exemplo para todos os jovens que tenham vontade de singrar no futebol ou noutras areas.
    Estes, que por um acaso da sorte, tiveram a sua oportunidade, destroiem-na da melhor forma que sabem!
    É dar lugar a outros!
    Então esse Targino... É reincidente neste tipo de comportamentos... Enganou-me bem!

     
  • Às 07 fevereiro, 2007 14:45 , Blogger Jeremias disse...

    É realmente pena que jovens talentosos se deixem arrastar para tentações incompativeis com a profissão.
    Nomeadamente o Targino e o Pélé que tem um enorme futuro pela frente se tiverem juizo.
    Alias o Targino nunca mais foi o mesmo desde aquela rábula de ir á experiencia para um estagio do Dinamo de Moscovo no Algarve.
    Mas isto também resulta do desnorte em que o clube está mergulhado e em que é patente uma completa falta de autoridade a todos os niveis.
    Mesmo para mim,que nunca acreditei em Vitor Magalhaes,é surpreendente como pudemos bater tão no fundo.
    Ás vezes receio que se isto não for rápidamente travado ainda venhamos a descer a´II B !!!

     
  • Às 07 fevereiro, 2007 17:37 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro JEREMIAS,
    Permita-me que, desta vez, não partilhe da sua opinião.
    Apesar de concordar que, nas últimas semanas, o clube está "meio à deriva" (diria mais, "à deriva completa"!), isso não tem necessáriamente nada que ver com o facto dos profissionais (pelo menos é assim que eles se intitulam!) não o serem de pleno direito.
    Estámos a falar de atletas principescamente pagos e que, quando decidem assumir esta profissão, independentemente de serem ou não "controlados" pelos dirigentes, devem assumir uma postura de profissionais a "tempo inteiro" e não apenas na hora de verem as respectivas contas bancárias aumentarem de forma inversamente proporcional ao que demonstram valer dentro do campo e, como desta vez, "fora dele".
    Há que responsabilizar quem deve ser responsabilizado, sem outras manobras de diversão.
    A culpa aqui é exclusivamente pessoal, ou seja, os responsáveis são os infractores e nunca aqueles que, supostamente, os devem controlar.
    É desta forma que eu vejo estas situações.
    Saudações Vitorianas!

     
  • Às 07 fevereiro, 2007 19:08 , Blogger Jeremias disse...

    Caro CASCAVEL
    Inteiramente de acordo consigo.
    Estas atitudes revelam completa falta de profissionalismo e tem de ser punidas exemplarmente.
    A questão a que me refiro,de um clube sem autoridade,tem apenas a ver com o facto de esta situação não ser a primeira e não ter existido a atitude necessária quando se começaram a verificar actos de indisciplina.
    E claro que os maus profissionais aproveitam estas situações de vazio para abusarem ainda mais.

     
  • Às 08 fevereiro, 2007 01:33 , Blogger N'Kama disse...

    Enfim...

    Tal como disse no post "Eleições, ponto final parágrafo!", é preciso ter sorte em quem nos acompanha.

    Com profissionais amadores deste calibre, não há seguramente direcção que resista. Nem esta, nem as futuras, porque é algo que não se controla. É a tal questão do conceito "profissionalismo" de alguns mecos que insolentemente desrespeitam tudo e todos! Claro, que este tipo de comportamentos é apenas um factor entre tantos outros, que faz com que realmente os resultados não aparecam!! Nem em campo, nem fora dele, porque tudo se conjuga e as consequências são bi-direccionais. Más direcções (ou elementos) desequilibram uma equipa, e más equipas (ou alguns elementos) desequilibram direcções.

    Também não vejo (infelizmente) no Vítor Magalhães, tomates ou pelo menos vontade, em descer ao balneário e dar o murro que tarda. Na mesa!!
    A verdade é que já vi a manutenção mais segura, e isto é muito grave.

    Enfim... o barco já está a meter água por todos os lados, e os remadores principescos... estão de balde em punho a meter ainda mais àgua.

    Tenho esperança, que se tapem os buracos, ou pelo menos alguns, a tempo.

    Estou triste,
    Mas sempre VITÓRIA!!!!

     
  • Às 08 fevereiro, 2007 01:43 , Blogger N'Kama disse...

    Já agora...

    Sinto que a apatia se abateu nos Vitorianos. Não digo que deveriamos aparecer no complexo, e enxertassemos jogadores, directores, funcionários, etc... Isso, não!!

    Mas têm existido episódios a mais, contra um clube e uma massa associativa que definitivamente, não merecem este tipo de tratamento! Claro que muitos sócios estão em "banho maria", porque uma nova direcção e mudanças estão para breve, mas cada dia que passa, é menos um para na luta pelos nossos objectivos.

    .

     
  • Às 15 fevereiro, 2007 11:24 , Blogger Mundinho disse...

    Não acredito que isto acontece neste grandioso clube.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page