27.2.07

Só dependemos de nós!

Pode ser bom ou mau, mas a verdade é esta: só dependemos de nós para subir ou mesmo para ganhar a coisa.

Toda a gente que vai à nossa frente ainda tem de jogar connosco, logo só dependemos de nós próprios. Mas mais, têm ainda de jogar todos contra todos. Na minha opinião, quase tudo se vai decidir no espaço de pouco mais de um mês. São estas, sobretudo, as nossas finais.

Este fim-de-semana temos a óbvia obrigação de ganhar ao último classificado, depois...

Na jornada jornada 21, o Santa Clara defronta-se com o Rio Ave;

Na jornada 22, vamos aos Açores e defrontam-se Rio Ave e Leixões;

Na jornada 23, recebemos o Leixões e defrontam-se Rio Ave e Feirense;

Na jornada 24, vamos a Vila da Feira.

Finalmente, recebemos o Rio Ave na jornada 27 (sendo que o Leixões tem de ir à Póvoa ).

Claro que tem de haver mais qualquer coisa, mas estes 12 pontos temos de os ganhar, nem que seja a comer relva. Os demais, ainda hão-de perder alguns pontos, mas estes têm de os perder.

Só dependemos de nós!

Eu ainda acredito!

publicada por Anónimo @ 15:21  

5 Comentários:

  • Às 27 fevereiro, 2007 17:00 , Blogger Jeremias disse...

    Eu também acredito.
    Com três condições:
    1) A equipa manter a atitude competitiva evidenciada nos ultimos jogos.
    2)A serenidade do grupo de trabalho e da equipa técnica ser preservada pela nova direcção.
    3Não aparecerem apitos,de várias cores,a falsearem os nossos jogos.
    Saudações vitorianas

     
  • Às 27 fevereiro, 2007 17:38 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro N´DINGA,
    Eu, depois do que assisti no passado domingo, naturalmente que também acredito.
    E como o processo leitoral termina esta semana, pode ser que com ele surja a tranquilidade de que esta equipa tanto necessita.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 28 fevereiro, 2007 18:33 , Blogger N'Kama disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 28 fevereiro, 2007 19:00 , Blogger N'Kama disse...

    Boa tarde, Digníssimos Vitorianos:

    Tenho pena de não conseguir postar, além de comentar, porque o que diz o meu ex-colega de equipa de aureos anos, N'Dinga, é o que já desejei ter escrito! De facto SÓ DEPENDEMOS DE NÓS!!

    E assusta-me isso, porque a inconstância desta equipa desde o início do campeonato, é no mínimo estranha.

    O que é que está a faltar? Apoio dos sócios?? - Não me parece!! Será desmotivação de estar na 2ª liga? Ou então, como refere também o "rastejante" Cascavel, poderá ser o fenómeno eleições que esteja a perturbar a equipa, embora seja algo recente.

    Mas o que me deixa verdadeiramente chateado, é que a qualidade deste plantel existe, e isso ficou demonstrado no último jogo!! Temos de conseguir com que essa mesma qualidade venha ao de cima, nas jornadas que faltam, porque.... SÓ DEPENDEMOS DE NÓS, e eu TAMBÉM acredito!!


    Directamente do largo do Chiado, na esplanada da Brasileira, SAUDAçÔES VITORIANAS!!

     
  • Às 01 março, 2007 12:48 , Blogger Unknown disse...

    Pois.., meu caro complemento directo, era a isso que me referia quando escrevi que não sabia se isso de dependermos só de nós era coisa boa ou coisa má...
    Acredito que é, pelo menos, melhor do que dependermos dos outros...
    Quanto ao postar... envia mail ao nosso capitão, estou certo que tens sempre lugar nesta equipa...

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page