1.3.07

Desabafo

Caros colegas de equipa:
A 48 horas das eleições continuo tendencialmente inclinado...para não votar.
A campanha tem sido de uma pobreza de ideias,de um debate tão pouco estimulante,de uma troca de acusações (aqui o André Pereira é o que tem estado melhor porque não vai por esse caminho)tão ridicula que sinceramente não me apetece nada votar.
Estou farto de ouvir falar do Manuel Machado,do Sporting de Braga a proposito de o Milo ser ou nao sócio ou de o Artur Monteiro ser o director desportivo do Manuel Rodrigues,das juras falsas de "amor" ao Manuel Cajuda.
Ainda não vi uma ideia,uma proposta,um rumo que anime e motive a confiar o voto.
E também ainda nao ouvi algo que bem gostaria de ouvir:
Que a nova direcção vai fazer uma auditoria rigorosa ás contas da gerencia de Vitor Magalhaes.
Porque se o passivo aumentou,o património foi hipotecado e a equipa desceu de divisão é preciso percebermos o que se passa.
E espero que se houver a coragem de fazer essa auditoria ela seja divulgada aos sócios e não engavetada como a que foi feita á gerencia de Pimenta Machado.
Temos direito á verdade.
Concluindo: se algum dos prezados companheiros de equipa tiver uma,uma que seja,forte razão para votar numa das listas agradeço que no-la comunique.
Porque cada vez mais me parece que a opção é entre a abstenção e um qualquer mal menor.
Saudações Vitorianas

publicada por Jeremias @ 15:18  

5 Comentários:

  • Às 01 março, 2007 18:35 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro JEREMIAS,
    A mim, que assisti a sessões de esclarecimento dos várias listas, o que mais me agradou, para além da possibilidade da venda do património imobiliário para eliminar com o passivo, foi o projecto de rentabilização do Estádio D. Afonso Henriques, apresentado pela lista B.
    Parece-me que aquilo que me foi dado a observar é verdadeiramente inovador no que ao VITÓRIA diz respeito e poderá ser uma boa fonte para angariação de receitas extraordinárias para o clube.
    Tudo o resto, na minha opinião, tem sido mais do mesmo, ou seja, o que nos é pedido é que votemos nas listas e depois, prometem resolver os problemas.
    Como e em que prazo os problemas vão ser resolvidos, nem uma palavra.
    Para o peditório dos "cheques em branco" eu não volto a dar.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 01 março, 2007 19:14 , Blogger Jeremias disse...

    O problema caro CASCAVEL,é que de facto a Lista B é aquela que tem um discurso mais inovador e criativo.
    Mas sem preconceitos de especie nenhuma não posso eleger uma direcção de gente mais nova que a maioria dos jogadores.
    Pode ser injusto,mas o actual momento do Vitória não permite uma aposta tão ousada.
    E como na Lista C não voto,resta-me a A ou a abstenção.
    E sou-lhe franco: No Milo até votava,porque o conheço e sei que não é nenhum barrete.
    Mas naqueles vice presidentes...

     
  • Às 02 março, 2007 17:40 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Oh Caro "JEREMIRILO",

    Não terá essa nova simpatia pelo Sr. Milo nada a ver com o apoio declarado ontem pelo Sr. António Coimbra, pois não?

     
  • Às 03 março, 2007 16:22 , Blogger Jeremias disse...

    Caro PEDRO MENDES:
    Penso que fui claro ao dizer que até votava no Milo,mas que com aqueles vice presidentes era impossivel.
    E reitero.
    Não votarei na Lista A.
    Porque o que está em causa é a escolha de uma equipa e não só de um presidente.
    Quanto aos apoio que Pimenta Machado deu á lista A acho-o legitimo,não percebo é a conexão que faz entre esse facto e as posições que tenho assumido acerca do assunto.
    Mas o meu amigo seguramente,quando tiver tempo,fará favôr de "abrir o jogo" á Pedro Mendes,ou seja,com passes largos e precisos.
    Saudações Vitorianas

     
  • Às 03 março, 2007 23:50 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro Jeremias,

    Foi só uma pequena provocação relacionada com o seu primeiro nick.
    Concerteza que me perdoará a ousadia...

    Saudações Brancas

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page