5.4.06

Para não perder o hábito...e uma proposta diferente...

Caros Amigos,

Aqui vai o post matinal antes de abandonar o escritório rumo a mais um dia de desgraças económico-financeiras e tentativas de compra e venda a par das habituais cobranças infrutiferas dos dias que correm. Enfim, c´est la vie.....

Antes de mais o meu sentido obrigado pelas simpáticas palavras que me dirigiram pelo meu "regresso" que apesar de não o ser, o foi (pois assim foi entendido).

Quero também manifestar o prazer enorme que me dá a minha participação neste fórum e a minha vontade de aqui continuar a partilhar do que sentimos pelo nosso Clube.

Gostaria de vos propor um jogo, um jogo com regras a definir por todos, para o que peço a vossa douta ajuda, penso que em rules and regulations estarão mais à vontade que eu, mas que consistiria básicamente no seguinte: numa primeira fase cada um dará semanalmente o seu palpite para os jogos do nosso Vitória e dos seus adversários directos até à penultima jornada onde se começará uma outra fase que será a da preparação virtual da nova época do Vitória, nomeadamente do plantel, quem deve ficar e quem ficará de facto, quem está no mercado e poderá vir, enfim, uma especie de Vitória Manager para a PS2, mas aceito sugestões e ideias para afinar este conceito.
O prémio pode ser, entre outras ideias que possam surgir um jantar em que a despesa do primeiro classificado será paga pelos demais inscritos.

Deixo à vossa consideração, esta forma de passar este angustiante tempo que medeia entre cada uma das finais que o Vitória tem de enfrentar, para distracção e como exercicio de alguma boa disposição, que julgo já vai escasseando.

Digam o que vos parece, quer bem, quer mal e sobretudo ideias,

Grande Abraço


VIVA O VITÓRIA!!!

publicada por ADEMIR ALCANTARA @ 09:15  

12 Comentários:

  • Às 05 abril, 2006 10:14 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Caro Ademir:
    Ora aí estão duas excelentes ideias, sendo que no que toca à segunda foi coisa que já fizemos o ano passado e que devemos obviamente fazer este ano também.
    A diferença é que o ano passado, como estava tudo muito mais calmo, começámos a fazer o plantel virtual em meados de Março (!), altura em que, na realidade, as equipas já deveriam estar alinhavadas para o ano que vem. Enfim, mas como este ano está a ser o que está... acho muito bem só se começar essa tarefa quando já estivermos seguros.

    Mo que toca ao primeiro jogo, tenho a vida facilitada porque já fiz uma espécie de campeonato virtual até ao fim, que tentei que fosse o mais realista possível, tendo chegado à conclusão de que não descemos.
    Então aí vai a próxima jornada:
    Nacional - Belenenses: ganha o Nacional
    Paços - Rio Ave: ganha o Paços
    Académica - Naval: ganha a Académica
    Gil Vicente - Amadora: ganha o Gil
    Benfica - Marítimo - ganham os lamps
    Leiria- Vitória - Empate.

    Não sei se era suposto pormos o próprio resultado. Se assim for digam que a coisa resolve-se.

     
  • Às 05 abril, 2006 10:30 , Blogger JC disse...

    Aí vai o meu vaticínio:
    Nacional-Belenenses: ganha o Nacional
    Paços-Rio Ave: ganha o Paços
    Académica-Naval: ganha a Académica
    Gil Vicente-Amadora:ganha o Gil
    Benfica-Marítimo: ganha a lampionada
    Leiria-Vitória: ganha o Vitória

     
  • Às 05 abril, 2006 10:37 , Blogger CASCAVEL disse...

    Grandes ideias ADEMIR ALCÂNTAR!
    Relativamente à composição do plantel da próxima época, faço minhas as palavras do "chefe".
    Sobre os resultados...prefiro não dar a minha opinião.
    Não o faço por uma questão de mera superstição. Acreditem, sempre que emito palpites sobre o resultado dos jogos.....o VITÓRIA perde. Portanto, não me levem a mal mas, como devem compreender, isto é mais forte do que eu!
    Já sei que "estes conflitos com o além" me vão custar um jantar (tenho a certeza de que seria eu o vencedor do concurso!) mas, ainda assim, prefiro suportar esse ónus até ao último dia da minha vida.
    E no sábado, que tal uma viagem em conjunto a Leiria?
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 05 abril, 2006 10:56 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Caro Cascavel,

    Espero ter percebido quando disseste que te vai custar um jantar, é que desta já não foges, nem que não vás a jogo vais ao jantar, e aí, meu menino "encostas a barriguinha ao balcão" para contribuir para o jantar do vencedor.
    Quanto a dar azar, é fácil pões sempre o Vitória a perder (o espirito é jogar, senão só se pode apostar que o Vitória ganha) e assim não tem que enganar e pode ser que dês azar aos adversários. Estou a brincar contigo obviamente!!!
    Para que fique registado aqui vai o meu palpite:
    NACIONAL-BELENENSES - Empate
    PAÇOS - RIO AVE - Rio Ave
    ACADEMICA - NAVAL - Académica
    GIL VICENTE - ESTRELA - Estrela
    BENFICA -MARITIMO - Benfica
    LEIRIA - VITÓRIA - Vitória

    No imediato eu vou registando as "apostas", a pontuação será de um ponto por resultado correcto. OK?
    Aceitam-se participações até à hora de inicio do primeiro jogo.

    Abraço

     
  • Às 05 abril, 2006 11:44 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro ADEMIR ALCÂNTARA,
    É como dizes.
    A minha quota parte da contribuição para o pagamento do vencedor do concurso está garantidissima.
    De qualquer forma continuo a preferir não emitir qualquer palpite sobre os resultados ou, se preferires e parafraseando o velho capitão J.P., "palpites .....só no fim do jogo".
    Já agora, deixa-me fazer uma sugestão. Fazendo alarde da tua relação de proximidade (pelo menos gastronómica) com a comissão técnica do VITÓRIA, que tal convidá-los para o jantar de entrega do prémio?
    Contámos com os teus bons oficios nesse sentido.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 05 abril, 2006 11:51 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Dear Cascavel

    No que depender de mim o convite será feito e explicado e, estou certo de que será bem acolhido.
    Queiramos todos que tudo corra pelo melhor até lá.

    Anda lá, enche-te de coragem e manda lá um palpite, se não gostares dos resultados desistes para a semana.
    Isto tem piada é com toda a gente a participar.

    Abraço e

    VIVA O VITÓRIA

     
  • Às 05 abril, 2006 12:11 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro ADEMIR,
    Pronto, ainda que a contra gosto, cá vai:
    Nacional-Belém: 1
    Paços-Rio Ave: x
    Académica-Naval: x
    Gil-Amadora: x
    Lamps-"Maretemo": 1
    Leiria-VITÓRIA: tem que ser 2 (O "mister" tem que ser Rei em casa).
    Se a coisa correr mal, vais ouvir-me para o resto da tua vida; se a coisa acabar como desejámos, o "champagne" pago eu!.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 05 abril, 2006 12:16 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • Às 05 abril, 2006 12:20 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Disse o Ademir:"Aqui vai o post matinal antes de abandonar o escritório rumo a mais um dia de desgraças económico-financeiras e tentativas de compra e venda a par das habituais cobranças infrutiferas dos dias que correm. Enfim, c´est la vie.....", e como eu o compreendo...
    Mas essa das cobranças deve-se, em boa parte, a uma classe profissional que abunda aqui neste blog e no país. Então os avençados... Cambada de "empatas-f****"... ;-)))

    Quanto à constituição do plantel, com esta indecisão que ainda paira nas nossas cabecinhas, parece-me pouco viável. É que a acontecer uma desgraça, os ratos vão fugir por todos os lados. Deixemos então pra mais tarde.
    Palpites e Prognósticos Para o CM Vitoriano:
    Nacional-Belenenses 1
    Paços - Rio Ave x
    Académica - Naval 1
    Gil Vicente - Amadora 2
    Benfica - Marítimo 1
    Leiria - Vitória 2

    Saudações "Esperançadas" Vitorianas

     
  • Às 05 abril, 2006 13:32 , Blogger Edmur disse...

    ora viva..
    grande ideia caro ademir...
    aqui vai o meu palpite:
    netherlands, one point..ops, isto é para o festival da cançao..
    agora a serio:
    Nacional-Belenenses: ganha o Nacional
    Paços-Rio Ave: x
    Académica-Naval: 2
    Gil Vicente-Amadora:x
    Benfica-Marítimo: 1
    Leiria-Vitória: 2 (redondo)

    mais aviso que sou rapaz de bom alimento..eheheheh

     
  • Às 05 abril, 2006 13:38 , Blogger Edmur disse...

    caro cascavel..
    a ideia da vaigem em conjunto a leiria é bestial...
    toca a marcar com o pessoal..eu por mim alinho...
    força vitoria

     
  • Às 05 abril, 2006 17:47 , Blogger Tito71-78 disse...

    Quanto á constituição do plantel, neste momento, é uma tarefa bastante dificil de idealizar. Depende de muitos factores, dos quais o principal é a permanência...

    Aqui fica a minha aposta no totobola:
    Nacional-Belenenses x
    Paços - Rio Ave 2
    Académica - Naval 1
    Gil Vicente - Amadora x
    Benfica - Marítimo 1
    Leiria - Vitória 2

    Abraço

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page