4.4.06

A Lampionagem protestou...

... e a F.P. Voleibol suspendeu a final até resolução do problema.
O que quer dizer que domingo, não se vai disputar o primeiro jogo da final!!!
Quanto a mim, o Vitória sai logo prejudicado desta decisão. A equipa descansa e prepara o jogo há duas semanas por mérito próprio enquanto o Sp. Espinho só teria uma semana para fazer o mesmo.
Para além disto a morosidade desta decisão é incompreensivel, mesmo tendo sido cumpridos todos os prazos, e deixa uma pessima imagem à modalidade.
Por ultimo temos o eterno mau perder da lampionagem, e a certeza de que, pelo que foi demonstrado em "campo", seja qual for a decisão da federação, o Vitória sairá vitorioso deste duelo, porque somos MUITO MELHORES!!!

Força Campeões

E viva o Vitória!!!

publicada por Pedro Mendes @ 21:52  

2 Comentários:

  • Às 05 abril, 2006 09:39 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Caro Pedro Mendes,

    Antes de mais obrigado pelas tuas sempre simpáticas palavras a meu respeito, aprecio também as tuas posições ainda que muitas vezes não sejam coincidentes com as minhas.

    Quanto ao teor do teu post, só me ocorre dizer que enquanto o Vitória continuar a ser o "clube das páginas trinta e tais dos jornais" e o Clube da passarada ter direito a emissões em directo e exclusivas de dias e horas nas diferentes tv´s, numa permanente exibição da diferença de tratamento entre o que deviam ser iguais, continuaremos nisto.
    É quase pornográfica a diferença de tratamento entre clubes, e isso sim temo-lo sofrido na pele desde que me conheço.
    Tenho esperança que um dia isto mude, e somos nós que temos de lutar para isso.Porque assim não está bem!
    Um Abraço

    VIVA O VITÓRIA!!!

     
  • Às 05 abril, 2006 11:20 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro PEDRO MENDES,
    De facto, "dentro da cancha" fomos, pelo menos até o jogo deixar de ser transmitido pela sportv, melhores que a lampionada. Como também já antes o tinhamos sido no jogo de Guimarães.
    Todos sabemos, no entnato, que um eventual protesto, se fosse interposto por Nós, já tinha sido liminarmente arquivado (são muitos anos a viver situações semelhantes)!
    Espero é que toda a situação seja rapidamente esclarecida porque até agora, como muito bem dizes, só existe um prejudicado: o VITÓRIA. Que ganhou dentro do campo, já estava a treinar com a cabeça na final, tinha uma semana de vantagem sobre o Espinho e, como se costuma dizer, "estava com a pica toda".
    Finalmente sobre o objecto do recurso, parece-me que existiram dois erros na formação (um para cada lado) e, se assim for, a decisão estará correcta. Isto é, o resultado tem que ser recolocado no momento imediatamente anterior à percepção do erro!
    Pelo menos foi isto que percebi.
    Saudações Vitorianas

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page