30.3.06

PONTO DE ORDEM

Num comentário ao seu post que reproduzia o artigo que escreveu para o Jornal, o nosso Ademir Alcântara concluiu o seguinte:

"Um abraço de despedida pois entendo que este fórum é de certa forma demasiado timorato e absolutamente não-interventivo, o que respeito e aceito, mas não pratico."

Em primeiro lugar, dizer que a crítica é injusta. Neste fórum, que já existe há cerca de ano e meio, sempre se discutiu tudo e todos na altura em que os seus "contribuintes" muito bem entenderam.

O que não se pode é retirar aos participantes o direito de entenderem que determinada altura não é adequada para se tratar certo tema. Eu, como todos os outros, tenho esse direito. Assim como o Ademir tem todo o direito de discordar e de "botar" tudo cá para fora. Como de resto fez.
Assim, como não é legítimo da minha parte ou de qulquer outro impedir que o Ademir escreva o que lhe vai na alma, também não o é o contrário, ou seja, exigirem que eu aborde certo tema, se eu acho que não o devo fazer.

Dito isto, uma nota final. Este blogue sempre foi aberto a que novos contribuintes se juntem aos que já cá estão há mais tempo. Por essa razão, já somos 15(!), número pouco habitual em blogues. Quando o Ademir Alcântara se nos juntou, creio ter sido uma mais-valia. Porque participa activamente, escreve bem, e sabe discutir com elevação. Algumas vezes estou de acordo com ele, outras não, e ainda bem porque isto tem piada é assim.

Agora, caro Ademir, se não te sentes bem entre nós, só tenho é de o lamentar. Mas assim como neste blogue a admissão é livre (é só preencher a papelada) a saída também o é.
Por isso, e porque espero que tudo não tenha passado de um desabafo, o teu nome continuará no "reclame" até que me peças para de lá o tirar.

publicada por Gregório Freixo @ 16:39  

8 Comentários:

  • Às 30 março, 2006 17:13 , Blogger CASCAVEL disse...

    Assino por baixo, se retirar uma vírgula!
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 30 março, 2006 19:35 , Blogger Vitor Paneira disse...

    Eu já tenho vindo a participar, ainda que não registado. Depois de ler este post, pergunto:
    - Onde se pode preencher a "papelada" ?

     
  • Às 31 março, 2006 10:07 , Blogger Gregório Freixo disse...

    É simples, caro génio da banda direita. Põe aqui nos comentários um e-mail para onde eu te possa mandar a papelada.

     
  • Às 31 março, 2006 13:18 , Blogger Vitor Paneira disse...

    Caro Gregório Freixo:
    Muito obrigado pelo elogio.
    É este então o meu e-mail.

    vitorpaneira@sapo.pt

    Um abraço

     
  • Às 31 março, 2006 15:41 , Blogger Tito71-78 disse...

    Como "estrangeiro ilegal" neste blogue e visto estarem a proceder a uma legalização extraordinária também gostava de preencher a papelada para poder gozar dos plenos direitos de blogueiro Vitoriano registado e obviamente cumprir com os meus deveres...

    O e-mail é tito71-78@hotmail.com

     
  • Às 31 março, 2006 15:48 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Estou em crer, que pelo teor dos seus anteriores post's, serão sem duvida bons reforços!
    Sim, pq as velhas glória que cá andam a suar a camisola há ano e meio tb tem que dar o seu aval.

    Bem-vindos ao reclame!

     
  • Às 31 março, 2006 16:55 , Blogger Tito71-78 disse...

    Caro Pedro Mendes

    Obrigado pelo teu aval.

     
  • Às 31 março, 2006 17:44 , Blogger Vitor Paneira disse...

    É com enorme prazer que me junto ao grupo.
    Obrigado por me terem aceite após ter andado por aqui apenas algum tempo como voyeur e penetra.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page