29.3.06

Em casa onde não há pão, todos berram e nenhum tem razão...

Como sempre, nestas ocasiões, a verdade está aí pelo meio e faz-se de muitas pequenas coisinhas e episódios que poucos conhecem realmente (embora muitos o presumam).
Não estou virado para críticas neste momento. Estou demasiado preocupado para isso. Depois de, como espero, nos safarmos e terminar este pesadelo (só pode ser isso), a frio, vou falar e fazer as comparações todas e pensar nisso tudo. Até lá, só torço, do fundo do coração, para que isto acabe depressa e com o melhor resultado possível, que, por duro que seja dize-lo, é a manutenção.

Quanto ao Pacheco - eu vi, por acaso, a entrevista - não retira nada ao treinador que é (razoável) apenas diminuiu o homem que acabou de demonstrar ser muito fraco de carácter. Mesquinho, ressabiado, desleal, sem espinha dorsal para dizer as coisas no momento certo. Não deve ser o mesmo que, perante os maus resultados, se fartou de publicamente colocar o lugar à disposição e foi mantido nela várias semanas pela mesma Direcção que agora critica, contra a vontade bem audível da generalidade dos sócios.

FORÇA VITÓRIA!!!
Não há azar que sempre dure, nem sorte que não se alcance!

publicada por JC @ 16:59  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page