30.3.06

E PORQUE, APESAR DO MOMENTO, NÃO PODEMOS ESQUECER QUEM HONRA A CAMISOLA QUE VESTE...

...queria deixar aqui os meus PARABÉNS à equipa de voleibol do Vitória, pela fantástica vitória na luz (parece que este ano os limpamos em tudo!!!) e consequente passagem à FINAL do campeonato nacional da modalidade!!!
O momento é de tristeza, porque, quer se queira quer não, o futebol é que nos diz mais, mas estes homens com H, merecem estas linhas e todo o nosso apoio!
O adversário da final, pelo que sei ainda não está definido, mas sairá do duelo entre o SP. Espinho e Esmoriz este fim de semana.
Depois, já se sabe, grandes enchentes por cá, por lá e pelo caminho nessa final que todos esperamos nos seja favorável!

Viva o Vitória e os que honram o emblema do D. Afonso Henriques que levam ao peito!!!

publicada por Pedro Mendes @ 11:05  

5 Comentários:

  • Às 30 março, 2006 11:30 , Blogger Edmur disse...

    Grande VITORIA...o voleyball tambem é o VITORIA..alias, as nossas modalidadesw ditas amadoras tem sido de um profissionalismo exemplar....
    VITORIA SEMPRE

     
  • Às 30 março, 2006 16:28 , Blogger Edmur disse...

    ai para o clclista...podias ao menos responder ao convite para jantar!!!!!

     
  • Às 30 março, 2006 16:51 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro PB,
    Como tu bem sabes, o que a noticia de A BOLA referiu foi que, para além do VITÓRIA-ASC outras duas equipas recusaram o convite para participar no GP Joaquim Agostinho.
    Uma delas, não me recordo o nome, a outra foi a LA-LYBERTY SEGUROS, que, só para que conste, é a melhor equipa Portuguesa de ciclismo, a única que faz parte do II escalão do ciclismo mundial, escalão esse situado emediatamente abaixo do designado Pró-Tour, que é composto pela elite mundial da modalidade.
    Depois desta breve explicação, cá vai a pergunta: tu achas que a melhor equipa de ciclismo Portuguesa, altamente profissionalizada, com um orçamento equivalente a muitas equipas de futebol em Portugal, seria amadora ao ponto de não se escrever para o referido GP?
    Não me parece! No entanto, para tua melhor elucidação cá vai mais uma pequena ajuda: como sabes (ou devias saber, ou às tantas nem por isso, porque não és obrigado a saber de tudo.....) na planificação de uma época de ciclismo, cada uma das equipas, por ano, apenas "corre" alguns GPs, sendo certo que todas elas, sem excepção, previlegiam a Volta a Portugal, única que verdadeiramente trás retorno aos patrocionadores, no fundo quem sustenta a modalidade.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 30 março, 2006 17:08 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meus AMIGOS,
    A raça, vontade, determinação, querer e o que mais lhe quiserem chamar.... do voleibol VITORIANO destes plau-off tem um rosto: PEDRO AZENHA!
    Bem sei que toda a equipa tem sido fantástica, o Enorme Capitão ALAN COCCATO impressionante na motivação aos adeptos e companheiros de equipa, mas o "man of the match(s)" é sem dúvida o distribuidor.
    Tem jogado nos play-off a um nível altissimo, colocando quase sempre cada atacante Vitoriano contra apenas um blocador adversário. Mas fundamentalmente e, para além de tudo, é daqueles jogadores que na "hora da verdade" se agiganta e arrasta o resto da equipa consigo.
    Aquilo que na gíria se designa como um verdeiro campeão.
    Razão tinha quem o foi buscar no inicio da época, contra a vontade da maioria (este caso fez-me lembrar a situação ocorrida com o P. TURRA, na época passada).
    Eu que sempre entendi que os grandes jodadores só são maus quando jogam contra nós, em devido tempo, ou seja, no inicio da época, escrevi que ele é um grande jogador e seria um grande reforço para a nossa equipa. A minha opinião, na altura, "foi quase contra o resto do mundo".
    Hoje, modéstia à parte, apetece-me dizer que tinha razão.
    E como a "minha razão" coincide com o êxito do VITÓRIA, imaginem lá a satisfação que isso me dá!
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 31 março, 2006 10:14 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Como de ciclismo ainda vou percebendo alguma coisita, caro PB deixa-me dizer que em relação à volta a Portugal estás redondamente enganado.
    Uma vitória numa etapa na volta a Portugal vale certamente mais exposição mediática do que se vencêssemos o GP Joaquim Agostinho, a volta ao Minho e a Porto-Lisboa tudo junto.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page